Hu Xiaogan, suspeito de esfaquear o juiz.Confissão do entrevistado
Em 2013, os departamentos relevantes do condado de Liyang realizaram uma audiência sobre o incidente da carta de Hu Xiaogan.Hu Xiaogan sentou -se no assento da festa.Confissão do entrevistado baixar o aplicativo blaze
Em 18 de fevereiro, Zhou Long, que foi assassinado, ainda era tratado na unidade de terapia intensiva.
Repórter de notícias de Pequim Fu Shan baixar o aplicativo blaze
On the evening of February 17, the official Weibo report of the People's Court of Liyang County, Jiangsu Province, at 13:50 on the same day, when Judge Zhou Long, the court walked near the gate of the court, drove it down and Saí do carro e depois saiu do carro.O peito e o abdômen de Zhou Long e os membros superiores eram multi -faca.
Em 18 de fevereiro, a sala de terapia intensiva da doença severa no Hospital do Condado de Puyang de medicina tradicional chinesa, cercada por mais de uma dúzia de parentes e colegas de Zhou Long.Os membros da família de Zhou Long disseram ao repórter de Beijing que os pulmões de Zhou Long e o intestino delgado foram gravemente feridos. por pelo menos uma semana.
O Tribunal Popular do Condado de Puyang também informou que, de acordo com a identificação preliminar, o assassino se chamava Hu Xiaogan e era um executor que havia sido visitado e emaranhado por um longo tempo.Após o incidente, Hu Xiaogan foi preso pela polícia do Departamento de Segurança Pública do Condado de Puyang no local.
Ressentimento no julgamento do caso de disputa por dívida
Às 2:30 da manhã, em 18 de fevereiro, o micro -relato oficial do Tribunal de Puyang informou oficialmente que, após uma investigação preliminar, o suspeito Hu Xiaogan estava insatisfeito com o julgamento e a execução do tribunal das disputas de dívida relacionada ao tribunal.O caso está atualmente sob investigação.
O site oficial do Tribunal Popular do Condado de Puyang mostrou que Zhou Long nasceu em 1964. Atualmente, ele é membro do grupo do partido, vice -reitor e membro do Comitê de Julgamento do Tribunal Popular do Condado de Puyang. o Departamento Executivo do Tribunal.
Os membros da família de Zhou Long disseram ao repórter de notícias de Pequim que o caso de Hu Xiaogan começou em 2011 e continuou a envolver o tribunal há muitos anos.
Um repórter do Beijing News obteve um julgamento final do Tribunal de Populares Intermediários Suqian mostrou que Hu Xiaogan nasceu em 1985.Em 4 de julho de 2010, o pai de Hu Xiaogan, Hu Daomei, emprestou 70.000 yuan de Liu (2%de juros mensais).Mais tarde, Hu Daomei morreu em 2011 e não pôde ser reembolsado.Liu perguntou a Hu Xiaogan, sua mãe Wu e sua irmã Hu Mou para compartilhar os atrasados e o interesse.
O Tribunal do Condado de Liyang decidiu que Hu Daomei estava morando em conjunto com Wu, Hu Xiaogan e Hu antes de seu nascimento. .
O julgamento final do Tribunal de Populares Intermediários da Suqi mostrou que, após a primeira instância, Hu Xiaogan apelou para viver separadamente de seu pai e outros membros da família após o casamento. Todo mundo é um membro comum da família.Em 23 de julho de 2012, o julgamento final do Tribunal Popular Intermediário Suqian: as razões de Hu Xiaogan para atrair foram insuficientes e mantinham o julgamento original. baixar o aplicativo blaze
As notícias de Pequim também receberam outro julgamento, semelhante ao caso acima, envolvendo um empréstimo de 60.000 yuan, Hu Xiaogan foi rejeitado pelo mesmo motivo.
Depois disso, o Tribunal do Condado de Puyang decidiu fazer leilões judiciais sobre os três imóveis sob Hu Xiaogan por causa do não cumprimento da decisão do Tribunal.A família de Zhou Long disse ao repórter de Beijing News que Zhou Long estava encarregado do Tribunal de Execução na época. baixar o aplicativo blaze
A contradição entre Hu Xiaogan e Zhou Long também colocou um prenúncio.
A área local abriu uma audiência sobre as cartas e visitas do suspeito
Depois que Hu Xiaogan perdeu o processo, ele foi ao conselho do conselho muitas vezes e começou a postar on -line.
O repórter do Beijing News descobriu que, após a vigência do julgamento, os relatórios de nome real da assinatura de Hu Xiaogan chamada Hu Xiaogan após o julgamento entraram em vigor.Essas postagens continuaram de 2012 a ano passado.
No Post Bar, o repórter viu uma queixa assinada por Hu Xiaogan e pelo Tribunal Popular do Condado de Puyang.Ele também disse que as três casas que foram executadas foram compradas totalmente e foram vendidas a outras pessoas antes da preservação. baixar o aplicativo blaze
Hu Xiaogan solicitou ao Tribunal Popular do Condado de Puyang que eleva a preservação da propriedade de suas três casas de fachada, compensação pela preservação errada devido a erros, todas as perdas econômicas trazidas por ele e revogando a decisão de detenção.
Essa é a demanda que ele apresentou repetidamente na publicação da web por muitos anos.
Entre os posts e blogs da web assinados por Hu Xiaogan, eles expressaram forte insatisfação e abuso de julgamento judicial e forte insatisfação com o pessoal do tribunal de Puyang. baixar o aplicativo blaze
De acordo com Liu Qing (pseudônimo) que participou da audiência do ano, em 2013, os departamentos relevantes do condado de Liyang notaram a postagem na web de Hu Xiaogan.O Comitê Político e Legal do Condado de Liyang encomendou as cartas e chamadas do condado para realizar uma audiência.Esta audiência durará mais de uma hora.Participar da audiência inclui os representantes do Congresso Popular do Condado, a lei de acusação pública do condado, o sistema jurídico, o chefe do escritório de opinião pública, o secretário da filial da vila onde Hu Xiaogan está localizado, o Secretário do Comitê Político e Legal do Township e três internautas foram convidados a ouvir.
Liu Qing disse ao repórter de News de Pequim que Zhou Long também ouviu a audiência.
A conclusão da audiência é que não há problema no julgamento do caso.Liu Qing também acredita que não há problema no julgamento do Tribunal.
Liu Qing disse ao repórter de Beijing News que, após a audiência, o tribunal leiloou a propriedade de Hu Xiaogan.
O suspeito ameaçou retaliar o juiz muitas vezes na internet
"Zhou sabia que Hu Xiaogan iria retaliar". baixar o aplicativo blaze
Liu Qing lembrou que, na época, Hu Xiaogan até escreveu na internet: "Se você não lida com meus negócios neste momento, deseja morrer para duas pessoas resolvê -lo?"
Quando ele viu o post, ele imediatamente ligou para lembrar Zhou Long.Zhou Long disse a ele que não foi a primeira vez que Hu Xiaogan emitiu uma ameaça."Zhou Long disse que Hu Xiaogan foi ao Tribunal Popular Intermediário para encontrar um juiz ontem. Ele também levou uma faca".
O repórter de notícias de Pequim pesquisou o WeChat de Hu Xiaogan através do número de telefone celular deixado na postagem da rede e descobriu que seu nome do WeChat era "fazer Zhou Long".
Os membros da família de Zhou Long disseram ao repórter de notícias de Pequim que Zhou Long não se importava muito com a ameaça trazida por Hu Xiaogan.
Na audiência de 2013, Hu Xiaogan também participou.Independentemente da ordem, Hu Xiaogan frequentemente interveio, sua voz e as palavras eram rudes.
Após a audiência, Liu Qing tentou convencer Hu Xiaogan, esperando que ele não amaldiçoasse on -line e o ensinasse a expressar suas demandas de maneira legal.No entanto, Hu Xiaogan não conseguiu ouvi -lo e reclamou de Liu Qing: "Se você não tem, ele repreende os outros. Amaldiçoando as pessoas cegamente".
Depois de muitas tentativas, em 2014, Liu Qing desistiu, excluiu o número QQ de Hu Xiaogan e não entrou mais em contato com ele.
Até a noite de 17 de fevereiro, Liu Qing viu a notícia: "Hu Xiaogan realmente implementou a vingança".
■ Resposta
Tribunais de tribunais em todos os níveis condenaram
Após o ataque de Zhou Long, atraiu uma preocupação generalizada.
Na noite do dia 17, o Weibo oficial do Procuratorate Povo Provincial de Jiangsu@Jiangsu Procuratorate divulgou notícias de que, após o caso, o Jiangsu Procuratorate lançou o mecanismo de resposta rápida dos casos principais sensíveis o mais rápido possível para orientar o procurador municipal suoso e puyang O condado de procurador para intervir com antecedência de acordo com a lei.
No início da manhã do dia 18, os funcionários do Tribunal Popular Superior de Jiangsu emitiram uma declaração de "expressar forte indignação e condenação".
A declaração afirmou que "o juiz Zhou Long também é membro da Comissão de Proteção de Direitos do Juiz Provincial de Jiangsu. Ele sempre fez sugestões sobre como fortalecer a proteção dos direitos e interesses dos juízes e fazer seu melhor. 'Direitos e interesses foram violados repetidamente, o que ilustra plenamente que a situação atual dos direitos e interesses dos juízes é severa, e os direitos e interesses dos juízes ainda não são eficazes.
Na manhã do dia 18, o site oficial do Supremo Tribunal Popular publicou um artigo de condenação pela proteção da proteção dos direitos da Associação de Juiz Chineses.A realidade severa nos adverte que é urgente fortalecer a proteção dos juízes.
Convidamos fortemente as partes relevantes a construir um mecanismo de garantia especial para a segurança profissional o mais rápido possível e efetivamente tomar várias medidas eficazes para implementar a dignidade da personalidade e o sistema de garantia de segurança pessoal que os juízes devem executar suas funções de acordo com a lei
- Lian Jiangsu Provincial Juiz Rights Protection Committee
Repórter de notícias de Pequim Fu Shan Intern Zhao Ming
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com