Lutar com a prevenção e controle da poluição de luta
- O Décimo Seguço Comitê Nacional do Comitê Permanente da Terceira Reunião do CPPCC do Comitê Permanente do CPPCC falou
Melhorando o papel do inspetor de proteção ambiental Li Jian
Zhang Baoshun, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês
Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, a construção da civilização ecológica em meu país fez grandes realizações.Mas, em geral, após anos de rápido crescimento econômico, a capacidade do recurso e da capacidade do meio ambiente é próxima do limite, e os problemas ecológicos e ambientais que foram acumulados há muito tempo ainda são graves.
Desde dezembro de 2015, a primeira rodada de inspetores ambientais centrais alcançou cobertura total dentro de dois anos, e o primeiro lote de "Look Back" em 10 províncias (regiões) começou em junho deste ano.Eu sou o líder da equipe de inspeção duas vezes. Bom efeito.Aqui, algumas sugestões para melhorar ainda mais o nível de trabalho de inspeção:
Preste mais atenção aos mecanismos de longo prazo.Estude e formular leis e regulamentos sobre inspeção ambiental, esclarecer sistemas e requisitos relevantes e melhorar continuamente os mecanismos de longo prazo.Estabeleça e melhore os sistemas de inspeção central e provincial, apreenda áreas -chave e realize inspeções especiais direcionadas para formar um efeito de ligação.
Preste mais atenção ao julgamento científico.Para avaliar o desempenho prático da proteção ambiental em uma coisa realista e realmente fazê -lo, devido a razões históricas ou condições objetivas, se um certo período de tempo, um certo progresso local for atrasado, deve ser analisado para análise específica entusiasmo do trabalho;
Preste mais atenção ao papel de forçado.Promover ativamente o desenvolvimento de supervisores de proteção ambiental para se desenvolver em profundidade, melhor desempenhar o papel de forçar a qualidade da transformação econômica e promover o Comitê e os Governos do Partido Local para coordenar o desenvolvimento econômico e social e a construção da civilização ecológica de maneira mais consciente.
A compensação ecológica precisa urgentemente aumentar as restrições difíceis
Pan Billing, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês
O sistema de compensação ecológica é uma parte importante do sistema de civilização ecológica.O artigo 31 da Lei de Proteção Ambiental da República Popular da China estipula o "Estabelecimento do Estado e melhora o sistema de compensação de proteção ecológica". relativamente lento.
Primeiro, a compensação ecológica vertical é incompleta, desequilibrada e imprecisa.O primeiro não é abrangente.O segundo é desigual. não foi incluído.Em segundo lugar, a compensação ecológica horizontal carece de restrições rígidas sobre regulamentos e políticas.Terceiro, os padrões especiais de compensação ecológica são baixos.Para isso, a sugestão:
Estimular mecanismos institucionais.Os departamentos relevantes devem implementar as responsabilidades do trabalho o mais rápido possível, listar a lista de tarefas e fortalecer a supervisão e os inspetores.
Acelerar legislação especial.É necessário acelerar a introdução de regulamentos de remuneração ecológica, esclarecer os princípios básicos da remuneração ecológica, áreas principais, escopo de remuneração, objetos de remuneração, fontes de financiamento, padrões de remuneração, direitos e obrigações de interesses relacionados, métodos de avaliação e avaliação e prestação de contas. .
Estabelecer um mecanismo diversificado.Dê um jogo completo ao duplo papel do governo e do mercado e acelere o estabelecimento de mecanismos de remuneração ecológica para coordenação do governo, nível múltiplo e multi -canal.
Expanda o escopo da compensação.Em áreas como áreas de proteção de fontes úmidas e de água potável, etc., terras agrícolas básicas, áreas protegidas de terra cultivadas não poluídas, etc., etc., contribuem para proteger o ambiente atmosférico, a terra cultivada e o ambiente do solo
Proteger o desenvolvimento de recursos da grama florestal
Liu Dongsheng, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional CPPCC
Para lutar contra a prevenção e o controle da poluição, devemos fazer dois artigos: "Subtração" e "Adição".Promover o esverdeamento de terras e fortalecer o manejo da floresta e da grama é uma maneira importante de fazer um bom trabalho de "acrescentar a lei".
Protegendo e desenvolvendo os principais problemas enfrentados pelos recursos da grama florestal: primeiro, o total de recursos florestais é insuficiente e a função de troca de carbono não é forte.A taxa de cobertura florestal do meu país é de 21,66%, apenas 71%da média mundial.Existem também 590 milhões de acres de terra de Yilin no país que precisam ser verdes, mas a maior parte da terra adequada para o restauração está atualmente em áreas como semi -traçada e desertificação. A dificuldade está ficando maior e mais alta.A segunda é que a floresta e a grama não têm operações insuficientes.A área de florestas jovens no país é de 1,6 bilhão de MU e está no estágio de crescimento rápido.O terceiro é atenção insuficiente ao uso da poluição da governança de engenharia biológica.O quarto é as políticas incompletas do sistema de monitoramento de medição de troca de carbono florestal e política de transação de troca de carbono.sugestão:
Aumente o investimento e acelere a criação do espaço ecológico verde.Os governos em todos os níveis devem aumentar o investimento em projetos de arborestamento e esverdeamento, criação de florestas, operações de pastagens e proteção e restauração de ecossistemas, melhorar os padrões de subsídio de financiamento, construir um ecossistema de florestas e pastagens fortes e estáveis e aumentar efetivamente a função de troca de carbono da grama florestal .
Melhore o planejamento do uso da terra para fornecer mais espaço ecológico para o esverdeamento da terra.As terras agrícolas e as florestas do governo central devem ser retiradas.
Residência inovadora e esverdeamento e grama florestal aumentam o mecanismo.Acelere o estabelecimento e melhore o sistema de negociação para direitos de emissão de carbono, incorpore o projeto de troca de carbono da grama florestal no sistema de negociação de emissões nacionais de carbono, aumente o apoio em políticas e mecanismos, como desenvolvimento e gerenciamento de projetos, para que as transações de carbono da floresta A troca de carbono de grama pode obter benefícios econômicos por meio de transações de carbono.
A chave para a ação verde de todo o povo está nas pessoas
Qi Jianguo, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês
No início de julho, o Comitê de Proposta do CPPCC organizou uma proposta importante para supervisionar a investigação do "fortalecimento da construção e gerenciamento da reserva natural".Onde quer que vamos, sentimos que a deterioração contínua do meio ambiente do platô de Qinghai -Tibet vem revertendo no século passado.A prática provou que a ação verde de todo o povo é muito promissora.
A revelação da pesquisa de Qinghai é: a chave para a ação verde de todo o povo é as pessoas, cumprindo responsabilidades importantes das empresas de ação verde para nacionais, e as ações verdes para o povo nacional devem começar com bonecas. mobilizar o entusiasmo de agricultores e pastores.
Através da investigação, também percebemos que, em termos de compreensão da relação entre proteção ecológica e o desenvolvimento do sustento das pessoas, o potencial de recursos ecológicos pervertidos para o novo momento do desenvolvimento econômico, ainda há muito trabalho a fazer; O mecanismo de compensação ecológica não é sólido e as áreas onde o desenvolvimento econômico e social está atrasado por trás de suas próprias forças para alcançar a proteção ambiental ecológica sustentável, eles ainda enfrentam muitas dificuldades e desafios.
Sugestões: Primeiro, consolide ainda mais a base da ação verde de todo o povo, promove o "campus, áreas rurais, comunidades, empresas e instituições" para formar uma garantia do sistema e condensar o consenso.O segundo é melhorar e melhorar os regulamentos e sistemas das reservas naturais, para que a ação verde de todo o povo seja realizada de maneira ordenada de acordo com leis e regulamentos.O terceiro é continuar a entender a construção da grande engenharia ecológica e dar um apoio adicional no zoneamento funcional da reserva natural, nos fundos de saída das empresas de mineração e nas atividades dos voluntários da proteção ambiental, para que o Qinghai acelere a transformação da ecologia Províncias para as províncias ecológicas.
Adaptar -se à ecologia baiyangdiana de acordo com as condições locais banda cassino brasil
Li Wei, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês
Em abril deste ano, a equipe de pesquisa do Comitê de Recursos e Meio Ambiente da População CPPCC do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês investigou o progresso do planejamento e construção de Xiong'an New District e aprendeu que ainda existem alguns Problemas proeminentes na governança ambiental de Baiyangdian como um importante recurso estratégico e garantia ecológica como o novo distrito: primeiro, o ambiente ecológico de Baiyangdian severo.Os recursos hídricos per capita da área de Baiyangdian são apenas 8%da média nacional, e a doação natural é ruim.A poluição da água é grave e a taxa padrão de qualidade da água de áreas funcionais da água é de apenas 27,7%.A segunda é que o risco de controle de inundações não pode ser ignorado.Como um local importante para regular a inundação, Bai Yangdian atualmente tem problemas como diques ilimitados e as instalações de controle de instalações de controle de regulação de inundações.O terceiro é que o planejamento não presta atenção suficiente e carece de conexão mútua.Quarto, o mecanismo do sistema de governança colaborativo ainda não foi formado.Quinto, as capacidades básicas de restauração e proteção ambiental são fracas e falta de apoio político.Para isso, a sugestão:
Persistir em planejamento e orientação.O plano claro é formulado e organizado pelo governo central.Preste atenção à conexão orgânica do planejamento abrangente, vários sub -itens e esboços de planejamento e planejamento profissional e realmente realize "multi -regulamentação".
Faça efetivamente três artigos "fengshui, água, água".Atenda à prioridade que salva a água, construa uma sociedade que salva água e, ao mesmo tempo, planejava planejamento científico, estabeleça um mecanismo de reabastecimento de fonte de água múltipla para a compra de Huangjia, água do sul e linha de desvio de água do norte e a segunda fase de A linha leste do desvio da água sul -a -norma.
Proteção e reparo de acordo com as condições locais.É necessário redefinir adequadamente a população de 400.000 áreas de armazenamento e a área de estagnação da população, alterar efetivamente a produção e o estilo de vida existentes na área de sedimentos e controlar a poluição em sedimentos em resíduos domésticos, esgoto e embarcações turísticas.
Fortalecer a inovação do sistema e mecanismo de gerenciamento de meio ambiente ecológico.Estabeleça um mecanismo institucional para a gestão geral regional o mais rápido possível, e estude e introduza medidas de reforma para promover o desenvolvimento verde de Xiong'an.
Compensar as deficiências do controle da poluição agrícola
Wu Xiaoqing, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês
No final de julho, o grupo especial do CPPCC Agricultural and Rural Commission "Rural Fonte Poluição da Poluição e Remediação do Ambiente da Câmara" foi para Hebei e Henan para investigação.Acreditamos que a situação de proteção ambiental das áreas agrícolas e rurais ainda é severa e não otimista, e é um conselho curto nas deficiências da prevenção da poluição.
Os principais problemas existem atualmente: Primeiro, alguns lugares atribuem atenção suficiente e responsabilidades ruins.Como a formação da poluição da fonte da superfície agrícola é descentralizada e oculta, o período latente é longo e o dano direto não é óbvio. são mais pesados.Segundo, existem muitas dívidas históricas e governança difícil.A poluição agrícola e rural é grande e a infraestrutura de proteção ambiental rural é seriamente insuficiente.Terceiro, a demanda por fundos é grande e o investimento é grave.Para isso, a sugestão:
Construa um sistema de responsabilidade clara para a proteção ambiental da proteção ambiental agrícola e rural com responsabilidades e esforços claros.Os departamentos centrais relevantes devem aproveitar a oportunidade de reforma institucional e esclarecer a divisão de responsabilidades da poluição agrícola e rural o mais rápido possível; deve implementar os principais departamentos responsáveis e o principal corpo de implementação.
Aderir a principais avanços e combater a prevenção da poluição agrícola e rural.Esforços para se concentrar em áreas -chave e links -chave, como redução e eficiência de pesticidas de fertilizantes químicos, gado e descarte de resíduos, utilização abrangente de palha, poluição por desperdício da Galvia e tratamento centralizado de resíduos de esgoto rural.Estabelecer e melhorar um mecanismo de longo prazo para promover o desenvolvimento verde da agricultura agrícola e melhorar continuamente a capacidade da supervisão ambiental rural e a participação da proteção ambiental ecológica dos residentes rurais.
Aumente o investimento em fundos fiscais e estabeleça um mecanismo de investimento diversificado.Os governos central e local devem implementar conscientemente o "plano de ação de três anos para o ambiente rural de recursos humanos", aumentar o investimento e estabelecer um mecanismo de crescimento estável para prevenção e controle de poluição agrícola e rural.
A aplicação da lei de proteção ambiental de base deve ser mais científica
Li Huidong, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês
A construção de uma equipe de aplicação da lei abrangente no nível de base está relacionada a se a prevenção da poluição e a batalha de controle podem ser bem tocados, vencendo e não repetidos.Atualmente, o trabalho de prevenção da poluição entrou em um estágio crítico, e alguns problemas expostos pela construção de equipes de aplicação da lei abrangentes no nível de base precisam ser levadas a sério e resolvidas de maneira direcionada.
A primeira é que as equipes de aplicação da lei são insuficientes.Depois que o trabalho de prevenção da poluição entrou na nova era, o pessoal do pessoal não aumentou no tempo e o pessoal existente configura o problema do "triângulo invertido".Além disso, o grau de profissionalismo não é alto.A prevenção e o controle da poluição das raízes começou tarde, e alguns deles eram "monges a meio caminho" no trabalho. de regulamentos, políticas incompreensíveis, fatos pouco claros de fatos ilegais e compreensão inconsistente da aplicação da lei.Ao mesmo tempo, o método de trabalho não é científico o suficiente.Em alguns lugares para concluir as tarefas de proteção ambiental, as medidas de governança tomadas são "excessivas" e incompetentes. banda cassino brasil
Para esse fim, sugestões: expandir adequadamente a escala de equipes abrangentes de aplicação da lei no nível de base.Os departamentos partidários e governamentais em todos os níveis devem otimizar as estruturas de preparação de pessoal e compilar os policiais para as bases e a linha frontal.Através do ajuste interno da quantidade total da causa do mesmo nível, e a transferência da transferência externa do departamento de proteção ambiental e outros métodos para resolver as necessidades da compilação de raízes de grama.
Melhora vigorosamente as capacidades e níveis de aplicação da lei.É necessário fortalecer o treinamento de equipes de aplicação da lei de proteção ambiental das raízes, realizam regularmente cursos de treinamento de negócios, resumem oportunamente os casos clássicos e os modelos práticos de operação de prevenção e controle da poluição e promover a tecnologia inovadora de prevenção e controle da poluição.
Melhorar o mecanismo de incentivo positivo.Os departamentos partidários e governamentais em todos os níveis devem ajudar as bases a resolver dificuldades práticas e criar melhores condições de trabalho.Os trabalhadores de prevenção da poluição que podem entrar em contato com vários tipos de substâncias tóxicas e nocivas podem ser subsidiadas e financiadas.
Promover a proteção e restauração da ecologia da terra e do espaço
Cao Xing Satellite, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional
Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, os departamentos de recursos naturais e de gestão ecológica em todos os níveis co -promoveram a construção da civilização ecológica e obtiveram resultados significativos em remediação abrangente de terras, recuperação de terras minerando, restauração ecológica costeira, restauração ecológica, e controle da poluição do solo.Mas, ao mesmo tempo, devemos também ver que muitos lugares têm desenvolvimento excessivo e utilização de recursos naturais, a degeneração do ecossistema é até danificada, a segurança de recursos e a segurança ecológica são seriamente ameaçados, e a construção da civilização ecológica está em um período crítico de estresse Superposição e carga.
Para alcançar a proteção geral de recursos naturais, restauração sistemática e governança abrangente, é necessário promover completamente a proteção ecológica unificada e reparo de terra e espaço, com base no posicionamento multi -funcional, implementação de modos múltiplos, investimentos diversificados e investimentos e Construa ativamente uma comunidade de vida de paisagens, florestas, lagos e grama.sugestão:
Implemente os requisitos da reforma institucional e acelere a formação de um padrão de trabalho integrado de proteção e reparo ecológico.Essa reforma institucional fornece garantias institucionais para gerenciamento de recursos naturais e civilização ecológica, otimizando o cenário e a configuração funcional das agências governamentais.
Esclareça os canais centrais de investimento e estabeleça e melhore o mecanismo de investimento diversificado.Recomenda -se que as finanças centrais estabeleçam os "fundos especiais para proteção ecológica e reparo de terra e espaço", que é usada principalmente para grandes projetos de proteção ecológica e restauração relacionados à segurança ecológica nacional e danos ecológicos graves
Atenda à liderança do planejamento da terra e do espaço e construa uma garantia do sistema de garantia para proteção e reparo ecológico.Perceba a proteção e o reparo e o gerenciamento do sistema de paisagens, florestas e grama do lago,É necessário estabelecer um sistema e mecanismo de longo prazo com objetivos claros, ações consistentes e coordenação e coordenação.
Formular padrões e especificações técnicas e consolidar o sistema de supervisão científica de proteção e restauração ecológica.É necessário estabelecer uma especificação padrão de padrões técnicos de proteção ecológica e restauração com metas consistentes, integração de elemento, conexão de índice e coordenados e otimizados.
Esforços conjuntos de três partes para promover o desenvolvimento verde do poder
Cao Peixi, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês
Para promover o desenvolvimento verde da indústria de energia, devemos consolidar totalmente o poder do governo, empresas e sociedade e desenvolver a partir da oferta e demanda de duas via.No lado da oferta, o foco está no desenvolvimento vigorosamente de energia limpa de baixo carbono, melhorando a eficiência da energia do carvão e a obtenção da produção de limpeza de carvão.No lado da demanda, o foco está no poder da eletricidade para melhorar a eficiência energética e economizar eletricidade. banda cassino brasil
Atualmente, o desenvolvimento verde da indústria de energia ainda tem os seguintes problemas: primeiro, o ambiente político do desenvolvimento verde precisa ser melhorado.Após a introdução de algumas políticas, há dificuldades na implementação e elas não são coordenadas com os requisitos de desenvolvimento verde.A segunda é que o ambiente de mercado do desenvolvimento verde precisa ser regulamentado.Em termos de nova energia, a competição desordenada ainda existe.Terceiro, os problemas estruturais do desenvolvimento verde precisam ser resolvidos.Para isso, a sugestão:
Melhore o mecanismo de desenvolvimento verde para toda a sociedade.Pressão de subsídio do governo de alívio do canal múltiplo, projeto científico de novo mecanismo de ajuste de subsídios energéticos, acelerando a promoção de transações de certificado de energia verde e construção do mercado de carbono.Aumente o investimento em novas pesquisas de energia, aplique novas tecnologias, novos materiais e novos processos, melhore a eficiência da conversão de equipamentos -chave, reduza os custos de engenharia e forneça suporte para acesso barato à Internet.Fortalecer a supervisão do governo e resolver efetivamente o problema de acusações caóticas que afetam o desenvolvimento verde.
Crie um ambiente de mercado padronizado e ordenado.Melhore o limite de entrada para novas empresas de desenvolvimento de energia, supervisione os novos projetos de energia aprovados, limpe os direitos de desenvolvimento de recursos ociosos e garanta que os recursos sejam efetivamente desenvolvidos.Melhorar as regras de negociação do mercado de energia, coordenar e coordenar a reforma do sistema de energia e o desenvolvimento verde, para que os preços da transação possam compensar o desenvolvimento verde das empresas e o custo da transformação ambiental e criar um ambiente mais justo e ordenado competitivo .
Promover o desenvolvimento sustentável da indústria.O desenvolvimento verde deve se adaptar às condições locais, distinguir entre áreas econômicas desenvolvidas e subdesenvolvidas e evitar "um tamanho -fits -ver".Aumente o apoio do desenvolvimento hidrelétrico, planeje a construção de energia hidrelétrica, determine razoavelmente o preço da eletricidade e orienta efetivamente o custo.Estabeleça um modelo de desenvolvimento de energia nuclear para gerenciamento profissional e investimento diversificado.
Ganhando Pequim -tianjin -Ebei Blue Sky Defense War
Jilin, membro do CPPCC
Os três lugares em Pequim, Tianjin e Hebei implementaram conscientemente a tomada e implantação da decisão central, superaram dificuldades, a colaboração fortalecida e a qualidade do ar regional melhorou significativamente.Em 2017, a concentração média de PM2.5 na região de Pequim -Tianjin -Hebei diminuiu 39,6%em relação a 2013, e o número de dias de poluição pesada caiu de 75 dias em 2013 para 28 dias.
Atualmente, o tratamento da poluição do ar na região de Pequim -Tianjin -Hebei alcançou resultados em fases, mas a situação ainda é grave.Os principais problemas são: primeiro, o sistema regional de prevenção da poluição e o sistema padrão não são sólidos.Atualmente, a prevenção e o controle da poluição regional do ar ainda não foi introduzida e a falta de apoio institucional forte e poderoso ao controle cruzado da poluição.A segunda é que as indústrias regionais, a energia e as estruturas de transporte precisam ser otimizadas com urgência.Terceiro, a prevenção e o controle da poluição por veículos automotores, as principais empresas industriais não têm emissões organizacionais e a governança de carvão dispersa se tornou pontos difíceis para a prevenção e controle regionais conjuntos.Quarto, não há supervisão ambiental insuficiente, aplicação da lei insuficiente e evasão de supervisão.Sugestões para isso:
Aprofundar ainda mais o mecanismo de governança da co -governança da poluição regional do ar.Sob a liderança do grupo líder de prevenção e controle da poluição atmosférica em Pequim -tianjin -Hebei e arredores, acelera o estabelecimento de instituições regionais de gestão atmosférica, organizam políticas e medidas principais para formular ambientes atmosféricos regionais e melhorar a região conjunta regional Controle e pesada poluição climática Linking de emergência.
Acelere o ajuste das indústrias regionais, estruturas de energia e transporte.Ao ajustar a estrutura energética da ênfase na estrutura energética da estrutura industrial parcial e do carvão, espera -se que os departamentos estaduais relevantes aumentem a proporção de frete ferroviário na região de Beijing -tianjin -Hebei em termos de planejamento da rede ferroviária e pedidos de acordos.
Fortalecer o controle da poluição regional do veículo motorizado e otimizar as políticas de energia limpa.
Aumentar ainda mais a aplicação e a supervisão da lei regional e fortalecer o gerenciamento de emissões organizacionais das principais empresas industriais.
Múltiplas medidas para conter a degradação do solo preto
Yu Guangzhou, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês
Nordeste do meu país O distrito de Heiqi é uma das únicas três áreas de solo negras do mundo e é muito precioso recursos da terra.Devido a atividades de produção agrícola e sobrecarga de longo prazo, a terra negra continuou a degenerar.Para esse fim, o Comitê Econômico do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês formou uma equipe de pesquisa no início de julho para Heilongjiang para uma investigação de campo.
Os agricultores têm a mais consciente da terra recentemente.Nossas medidas de reforma, políticas e medidas e orientação do mercado devem fazer artigos sobre mobilizar o entusiasmo dos agricultores.sugestão:
Fortalecer a publicidade e a orientação para aumentar a conscientização dos camponeses.Os principais quadros em todos os níveis devem fortalecer ainda mais suas responsabilidades, proteger efetivamente os interesses dos agricultores, guiá -los a amar sua cidade natal, amar a terra e estabelecer firmemente um senso de proprietário.
Melhore o sistema de circulação da terra e deixe os agricultores comerem "pílulas remontadas".É necessário melhorar ainda mais as leis e os regulamentos da transferência de terras e confirmar os direitos dos direitos dos agricultores de ocupar, usar, ganhar, transferir e contratar direitos operacionais e garantir os direitos de operação da terra dos agricultores de acordo com a lei Valor -Receita added, alivie o investimento de longo prazo em terras negras.
Crie uma marca "Black Land" para beneficiar os agricultores em proteção.É necessário fortalecer o sistema de qualidade e crédito de produtos agrícolas em terras negras, estabelecer os logotipos geográficos e a certificação orgânica verde de produtos agrícolas em terras negras, aumentar a conscientização e a confiança do consumidor de produtos agrícolas da terra negra e aumentar o valor da marca.
Otimize as políticas de subsídios e inspiram os agricultores a cultivar fertilizantes.Expanda adequadamente o escopo piloto dos subsídios à rotação da terra negra, promova a recreação de rotação e reflita completamente a orientação política de "esconder alimentos no solo".A implementação de subsídios de engrenagem deve ser desbloqueada, reduzindo os níveis e links, impedindo o comportamento de gotejamento e leasing dos fundos de subsídio e melhorando a eficácia da política.
A construção ecológica da pradaria ainda deve ser escalada.
Dong Hengyu, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da CPPCC
Por um longo tempo, cerca de 90%das pastagens naturais no meu país se degradaram em graus variados.Como resultado, a diversidade da biodiversidade diminui, a capacidade de cultivar fontes de água diminuiu e o declínio nas funções de serviço ecológico, como purificação de ar, anti -fiação e carbono e pó regional de areia frequente.
Nos últimos anos, meu país fortaleceu o reparo e o reparo da ecologia das pastagens e alcançou resultados óbvios, mas "a tendência de deterioração do ambiente ecológico não foi fundamentalmente revertido". A escalada de "entrar na vitória, não entrar", e a situação é severa.
Sugestões: Primeiro, estabeleça um novo conceito de ecologia, tome a proteção da barreira ecológica das pastagens como estratégia de desenvolvimento nacional e tome medidas práticas para reduzir a capacidade de gado de carga.O segundo é aumentar o investimento, proteger as pastagens básicas de grama, como proteger as terras agrícolas básicas e melhorar muito os esforços de pagamento de transferência geral; prêmios e melhorar os padrões de subsídio;Melhore de forma abrangente a escala, a qualidade e a eficiência da engenharia ecológica de pastagens.O terceiro é curar a grama de acordo com a lei, revisar a lei de pastagens e o método florestal o mais rápido possível e introduzir as medidas de gestão da lei das áreas úmidas e da zona ecológica das pastagens, designar linhas vermelhas ecológicas, fortalecer o controle e o controle da linha vermelha pastoral ainda é grama.Recorde resolutamente a sobrecarga de pastagem, abrindo cegamente, poluindo o ambiente das pastagens e destruindo a paisagem das pastagens.O quarto é desenvolver a indústria ecológica de grama para garantir que os produtos lácteos de carne não tenham poluição, verde e orgânico e aumente a renda dos pastores.O quinto é fortalecer a supervisão, fortalecer a agência regulatória de pastagens de quarto nível, esclarecer suas responsabilidades, resolver o estabelecimento, construir uma boa equipe, melhorar suas capacidades, melhorar o mecanismo de monitoramento e implementar a avaliação dinâmica.
Torne o sistema de comprimento do rio mais realista
Comitê Permanente CPPCC CPPCC XIUJIN
Atualmente, 31 Províncias (regiões autônomas e municípios) em todo o país foram totalmente estabelecidas.A implementação do sistema fluvial encontrou uma "chave de ouro" que abriu o dilema da poluição dos recursos hídricos."Há um problema com a água do rio, encontre o líder do rio diretamente", tornando -se o consenso do povo.
Atualmente, a implementação do sistema de comprimento do rio alcançou estágios importantes de resultados, mas também é necessário ver que ainda existem alguns problemas na implementação do sistema de comprimento do rio.A implementação regional é um desequilíbrio.Em locais com economia desenvolvida e financiamento financeiro suficiente, os esforços de implementação e conquista são relativamente significativos.Há um fenômeno de "calor acima, frio abaixo".Em geral, províncias e localidades atribuem grande importância a este trabalho e têm grande implementação, mas alguns municípios, distritos, cidades e aldeias administrativas não sabem o suficiente sobre o significado da implementação do sistema fluvial.Terceiro, os problemas no rio devem ser resolvidos em terra.A poluição ambiental da água aparece no rio, mas a causa raiz está na costa.Sugestões para isso:
Fortalecer a prestação de contas da avaliação e deixe o rio se enraizar.A mobilização é melhor para explicar mil vezes. , gestão departamental e participação conjunta de toda a sociedade.
Aderir à governança sistemática e desenvolver agricultura ecológica e economia circular.A governança do rio e do lago é um projeto complexo do sistema.
Oriente o público a participar e atender às expectativas das pessoas para os belos rios e lagos.A combinação orgânica de tratamento de água e pessoas ricas, desenvolvendo vigorosamente a economia ecológica, criando uma versão atualizada de belas aldeias, para que as pessoas possam desfrutar dos benefícios do tratamento da água enquanto assumem as obrigações de tratamento de água e proteção à água.
Governança de água de Zhejiang na província um jogo de xadrez
Wu Jing, membro do Comitê Permanente do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês
Zhejiang é uma vila aquática em Jiangnan. Não há água na vila aquática.
Praticando o conceito de "água verde e montanhas verdes é as montanhas douradas e as montanhas prateadas", Zhejiang persistiu na construção da civilização ecológica na grande civilização ecológica por muitos anos.A experiência do gerenciamento de água de Zhejiang nos seguintes aspectos vale a pena resumir, promoção e uso:
Um plano, consistente.Implementando conscientemente o grande projeto da "estratégia de oito e oito", o Comitê do Partido Provincial e o governo provincial acompanharam, e um plano pintado até o fim, demonstrando totalmente a responsabilidade do povo, a responsabilidade pelos descendentes e a responsabilidade pela história.
O esboço é conduzido, dirigindo a situação geral.Os quatro conjuntos de equipes estão na batalha e os ministérios e comissões são responsáveis por todos os setores da sociedade. distritos e cidades;
Abra a lacuna e aplique com precisão.Em 2013, o rio Puyang, que foi a pior qualidade da água na província em 2013, disparou a primeira foto de tratamento de água.Então, de Point and Face, do ataque principal da água à orla, de sua respectiva guerra à bacia regional, da batalha de assalto à guerra persistente.
Aumente o investimento e aumente o momento.Diante do problema de "investimento financeiro limitado em investimento" e "canais de investimento civil ruins", reformas e inovar mecanismos de investimento e financiamento e estabelecer um sistema de investimento diversificado para governo, mercado e social.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
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