Oriente as crianças para estabelecer a visĂŁo correta do amor e da vida e "ver" e "entender" a adolescĂȘncia. blackjack card games
Segundo relatos da mĂdia, o Sr. Xu Dan, da Hangzhou Knowledge Primary School, descobriu recentemente que as crianças da sexta sĂ©rie da classe começaram a assistir a romances.Como professora de classe sĂȘnior com 14 anos, ela disse que havia alguns estudantes que viram isso antes, mas agora se tornou um "pequeno clima".Por um tempo, os alunos do ensino fundamental devem ler romances e correr para a busca a quente. blackjack card games
NĂŁo vale a pena a surpresa do caso."Os problemas de Junior Witt" escreveu: "Qual garoto nĂŁo Ă© bom em amor, que menina nĂŁo Ă© boa na primavera". para crescer. blackjack card games
Comparado com a tensĂŁo excessiva do professor Xu, a maioria das atitudes dos internautas Ă© o entendimento e a tolerĂąncia das pessoas que vĂȘm.Todo mundo deixou uma mensagem, dizendo que a adolescĂȘncia de nenhum romance estĂĄ incompleto, e tambĂ©m lemos quando Ă©ramos jovens.
De volta Ă adolescĂȘncia ignorante, que nunca caiu na doçura dos romances.Ainda me lembro que no perĂodo do ensino mĂ©dio, o "retorno Ă s pĂ©rolas" na TV e os romances originais tambĂ©m eram populares entre os colegas de classe.As meninas lutaram para pedir emprestado, e todas queriam saber o final com antecedĂȘncia, e as pĂĄginas foram viradas para as bordas. blackjack card games
Qiong Yao, Sanmao, Liang Fengyi ... criou um grupo de fĂŁs de pequenos livros.Escrito pelas habilidades de escrita do autor Ă© profundo, e a essĂȘncia da poesia antiga Ă© usada, o que Ă© muito ornamental.Tomando Qiong Yao como exemplo, a frase "PĂ©rolas que retornam", "as montanhas nĂŁo tĂȘm bordas, os cĂ©us e a terra estĂŁo unidos, mas ousa estar com o monarca", adaptado do famoso artigo "Shangxie".As letras tambĂ©m sĂŁo de longe e digna de detalhes.
Nesse sentido, não é necessårio tratar romances como animais de inundação.Olhando para obras de alta qualidade, não apenas ganham tramas romùnticas, emoçÔes profundas e pesadas e histórias tristes, mas também melhoram a capacidade de escrita e escrita.
Obviamente, a razĂŁo pela qual os romances "olham para os olhos um do outro" sĂŁo principalmente pais e escolas se preocupando com seus filhos "amor precoce" e atĂ© tentando proibir frutas prematuramente.De fato, no momento da abertura de informaçÔes, em comparação com a prevenção da cobertura, a educação prĂ© -popular com antecedĂȘncia nĂŁo permitirĂĄ que as crianças pisem na "ĂĄrea de Thunder".Os romances sĂŁo todos ou bloqueados cegamente.
Obviamente, o respeito pelas escolhas de leitura das crianças, nem elas podem "freios abertos" cegamente.Atualmente, muitos "romances" jogam bolas pornogrĂĄficas.Os autores da tenra idade estĂŁo influenciando, e as habilidades de texto nĂŁo sĂŁo suficientes.Nesse sentido, pais, agĂȘncias de publicação e autoridades regulatĂłrias devem fazer um bom trabalho em "controlar as pessoas" e acompanhar os "rolos de abertura" das crianças.NĂŁo deixe que a "literatura juvenil" tĂŁo chamada machuca o "garoto de cebolinha".
Quando vocĂȘ trata os alunos da escola primĂĄria para ler romances, vocĂȘ pode ter mais empatia e bloqueio de pessoas.Com uma atitude de igualdade e respeito, acompanhe seu filho para estudar, selecionar leituras melhores e excelentes, orientar as crianças para estabelecer a visĂŁo correta do amor e da vida e "ver" e "entender" a adolescĂȘncia e o impulso.
Comentarista Especial de NotĂcias do Star NotĂcias da Star NotĂcias de Business Chengdu Business Li Qiao
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com