concurso quina 5979 👍 13 Projetos piloto de construção coletiva de construção para construir casas de aluguel

2025-01-10 17:52:57丨【concurso quina 5979】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso quina 5979】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso quina 5979】

A primavera é alugada e o aluguel está realmente aqui?

13 Projetos piloto de construção coletiva de construção para construir casas de aluguel

A causa do leasing, como o fogo das estrelas.

Do governo central à área local, a política de arrendamento continuou a fermentar.Os olhos de todos se transferiram gradualmente dos preços das casas para alugar. concurso quina 5979

Em 28 de agosto, foram divulgadas medidas de regulamentação do mercado imobiliário pesado: o Ministério de Terras e Recursos, o Ministério da Habitação e Desenvolvimento Urbano, emitiu recentemente um documento que, no futuro, realizaremos moradias piloto em 13 cidades, incluindo Beishangguang.Assim que esse movimento, o mercado é muito discussão.Como o New Deal afetará o mercado imobiliário chinês?

Nova política

13 Projetos piloto Projetos de construção coletiva Terrenos para construir moradia de aluguel

Recentemente, o Ministério da Terra e Recursos e o Ministério da Habitação e Desenvolvimento Rural Urbano emitiram em conjunto o "plano piloto para a construção de moradias de aluguel com terras de construção coletiva" (a seguir referido como "plano piloto"), implantou o piloto do piloto de Habitação de aluguel de terras de construção coletiva para explorar em Pequim, Xangai, Nanjing, etc. Em 13 cidades, a terra de construção coletiva piloto é construída para construir moradias de aluguel para adicionar uma nova oferta ao mercado de aluguel de habitação. concurso quina 5979

As 13 cidades -piloto são Pequim, Xangai, Nanjing, Hangzhou, Xiamen, Wuhan, Hefei, Zhengzhou, Guangzhou, Foshan, Zhaoqing, Shenyang, Chengdu. Fim de 2020 Os resultados da reforma imobiliária de aluguel são usados ​​para usar a terra.

O "Plano Piloto" explorará ainda mais o mecanismo de monitoramento e supervisão da moradia de aluguel, e é estritamente proibido para a habitação coletiva de aluguel alugar e transferir.Ao mesmo tempo, o arrendatário pode solicitar uma licença de residência de acordo com os regulamentos nacionais relevantes com o contrato de arrendamento de habitação registrado e aproveitar os serviços públicos básicos prescritos de acordo com a lei.

Entre as 13 novas cidades piloto, Pequim e Xangai são municípios e também são cidades piloto divulgadas em 2012. Outras são capitais provinciais ou cidades bem conhecidas.Essas cidades devem operar com sucesso um grupo de projetos de habitação de leasing coletivos, melhorar o uso de terras de construção coletiva para construir regras de aluguel de imóveis, formar vários resultados de reforma copiados e promovidos e fornecer apoio à construção de um mercado de terra de construção unificado para urbano e rural áreas.

De fato, além da nova política do Ministério da Terra e Recursos, o governo central havia emitido anteriormente dois documentos.Em maio de 2016, o Conselho de Estado emitiu as "várias opiniões do Escritório Geral do Conselho de Estado sobre aceleração do cultivo e desenvolvimento do mercado de leasing habitacional"; Emitiu o "Sobre acelerar cidades grandes e médias no fluxo líquido da população na população". O aviso de desenvolvimento do mercado de aluguel de habitação "requer maior aceleração do trabalho relacionado no cultivo e desenvolvimento do mercado de leasing habitacional.9 Cidades piloto, incluindo Guangzhou, Hangzhou, Chengdu, Zhengzhou, Shenyang e Chengdu, lançaram o plano ou introduziram o conteúdo principal do plano. , de assentamento, matrícula à escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, até escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola, para a escola , em direção à escola, à escola, à escola, à escola, à escola, à escola, à escola, à escola e à escola.

Em muitos lugares em todo o país, algumas cidades de primeira e segunda e segunda estão explorando e tentando explorar a nova política de leasing de várias maneiras para explorar o mesmo poder de aluguel e compra, aumentar o fornecimento de mercados de aluguel e acalmar o pressão sobre os preços das casas.

Expandir o uso de terras coletivas

A voz autorizada do Ministério da Terra e Recursos disse que o objetivo central do "plano piloto" é aumentar efetivamente o fornecimento de moradias nas cidades, especialmente a moradia apertada, especialmente as grandes e grandes cidades, aliviando efetivamente a contradição entre o suprimento e demanda de moradia.A ideologia orientadora da reforma piloto é clara, ou seja, compreenda firmemente o posicionamento de "a casa é usada para viver, não usada para especular". Uso de terras de construção coletiva para construir regras de habitação alugadas, melhorar o sistema de serviço e regulamentação, melhorar o nível de uso intensivo da terra existente, fornecer garantia de terra para a construção de uma sociedade abrangente e promover o estabelecimento de um mecanismo de longo prazo Para o desenvolvimento estável e saudável do setor imobiliário.

Terras coletivas de construção refere -se à Organização Econômica Coletiva ou aos agricultores de aldeias ou agricultores rurais (da cidade), incluindo propriedades de agricultores, instalações públicas de bem -estar público rural e terras operacionais para várias construções não agrícolas.O Ministério da Terra e os Recursos declarou que o piloto expandiu o uso de terras coletivas e ampliará os canais para organizações e agricultores econômicos coletivos.

Colher a contradição entre oferta de moradias e demanda

De acordo com a pessoa relevante encarregada do Departamento de Terras e Recursos do Ministério da Terra e Recursos, nas cidades piloto aprovadas pelas grandes e grandes cidades e pelo Ministério do Desenvolvimento Rural Urbano, de acordo com os princípios do voluntário local voluntário local Voluntário, os pilotos piloto foram implantados e realizaram o uso de terras de construção coletiva para construir moradias de aluguel.A razão para o escopo das 13 cidades -piloto é que essas cidades têm uma grande demanda por organizações econômicas de moradia de aluguel, aldeias e coletas da cidade têm vontade de construir, ter a fonte de capital e ter uma supervisão e capacidade de serviço relativamente fortes.

Segundo relatos, Pequim e Xangai, como o primeiro lote de cidades -piloto, alcançaram bons resultados na operação dos projetos piloto nos últimos anos, aumentando a fonte de terra residencial e o aluguel de moradias; Problemas habitacionais dos trabalhadores migrantes em toda a cidade e melhorando o ambiente econômico e social dos subúrbios desempenharam um papel positivo. renda estável e tem um senso de ganho.

A experiência piloto mostra que o uso de terras de construção coletiva para construir moradias de aluguel pode aumentar o fornecimento de moradias de aluguel, aliviar a contradição entre a oferta e a demanda, ajudar a construir um sistema habitacional para aluguel -para -RENT, estabelecer e melhorar o desenvolvimento estável e saudável Mecanismo de imóveis;O "plano piloto" foi lançado desta vez, resumindo os resultados da experiência piloto acima.

A terra do projeto não deve ocupar terras cultivadas

Em resposta aos princípios do uso de terras de construção coletiva para construir pilotos habitacionais de aluguel, pessoas relevantes do Ministério da Terra e Recursos também dão uma explicação clara.

O "Plano Piloto" especifica claramente os quatro princípios básicos de compreender a direção correta, garantindo o controle ordenado, aderindo à operação independente e melhorando a eficiência do serviço.Dois desses conteúdos precisam ser enfatizados: primeiro, o uso da terra do projeto deve cumprir o planejamento urbano e rural, o planejamento geral da terra e o uso do planejamento do uso da terra da aldeia.O segundo é desempenhar o papel principal do governo, devemos respeitar os desejos coletivos dos agricultores, considerar a força econômica coletiva dos agricultores, determinar razoavelmente o modelo de operação do projeto, salvaguardar os direitos e interesses legítimos do detentor direito e garantir que que As organizações econômicas coletivas são implementadas e operadas voluntariamente de forma independente.

concurso quina 5979

Para moradias de aluguel de construção de construção coletiva, algumas pessoas também associam isso às "pequenas casas de propriedades" e acreditam que a "pequena casa de propriedades" é legal?

De fato, a habitação arrendada coletiva é aprovada pela lei e implementada moradia para arrendamento de acordo com a lei.A "Casa de Pequenas Propriedades" refere -se às casas construídas em terras coletivas rurais.As "pequenas casas de propriedades" envolvem terras ilegais e construções e vendas ilegais, e os direitos de propriedade não são protegidos por lei.

O Ministério da Terra e Recursos enfatizou que as "pequenas casas de propriedades" da construção coletiva e da construção ilegal não podem ser confundidas.A construção de imóveis para aluguel deste piloto está alinhada com o planejamento e a aprovação de acordo com a lei.E o que costumávamos dizer no passado, em termos de terra, planejamento ou vendas de construção, não é protegido por lei.

No entanto, como evitar os segredos de "pequenas casas de propriedades" e entrar no mercado. contrato de arrendamento e um é um contrato de arrendamento de longo prazo.Se o contrato de aluguel for superior a 20 ou até 30 anos, ele se tornará uma casa de venda disfarçada, que não é diferente da "pequena casa de propriedades".Portanto, os dois ministérios e comissões do plano enfatizaram que não devem "vendê -los em nome deles" e estipular claramente que os arrendamentos coletivos arrendados devem ser claramente estipulados de que leis e regulamentos relevantes e contratos de arrendamento não serão alugados em nome de eles.

Para evitar verdadeiramente a construção coletiva da construção de terras arrendadas para serem secretamente Chencang se tornando uma "pequena casa de propriedades", o governo deve apoiar as políticas nacionais, formar supervisão e regulamentos eficazes, estabelecer um mecanismo de circulação científico e evitar "ocupação a longo prazo que não é necessária . "É necessário evitar assinar um acordo pelo "LEASER" e pela vila em particular, e até o governo pode introduzir empresas imobiliárias de terceiros orientados para o mercado para implementar o aluguel e a administração da habitação.

concurso quina 5979

Deixe a habitação retornar ao atributo "residência"

Este regulamento é diferente de antes?O que isso afeta os preços das casas?

Para a nova política de terras coletivas de construção, Zhang Hongwei, que consultou os especialistas do setor, apresentou três visualizações: ele acredita que muitas empresas ou unidades coletivas têm terras coletivas, mas algumas não foram desenvolvidas. Além disso, a terra coletiva não pode ser dividida em pequenos certificados de direitos de propriedade para venda, o que pode evitar as vendas disfarçadas dos desenvolvedores; O segundo é o problema habitacional das famílias locais de baixa renda.

Em relação ao impacto dos preços da habitação, algumas pessoas da indústria disseram que a política tem um pouco de impacto nos preços das casas. A localização geográfica da terra coletiva é baseada principalmente nas áreas remotas dos subúrbios. concurso quina 5979

Na opinião do repórter, embora o "plano piloto" pareça estar menos intimamente relacionado aos preços das casas, as mudanças qualitativas são frequentemente causadas por mudanças quantitativas.Vale ressaltar que, desde a compra até o aluguel, vários métodos administrativos foram recentemente usados ​​alternadamente, mostrando uma grande mudança nas idéias regulatórias no mercado imobiliário.Atualmente, a estrutura do mercado imobiliário mudou. concurso quina 5979

Para a maioria das pessoas e famílias, ter uma casa é um sonho da vida.No entanto, para muitas pessoas, é difícil realizar esse sonho de uma só vez, e até algumas pessoas em Beishang, Guangzhou e Shenzhen são difíceis de alcançar durante a vida.Em face dos altos preços da habitação, no futuro, como resolver "viver e viver", para que vários grandes grupos da cidade possam viver no decente da cidade e ter uma residência menos acessível.

A julgar pelas políticas recentemente introduzidas, a transferência do passado para a compra de uma casa mais uma casa de garantia para o aluguel -a -trent e a política habitacional é uma grande mudança.No futuro, a resolução de vidas é principalmente para três maneiras: uma é a habitação comercial orientada para o mercado e a outra é a habitação acessível baseada em política, e a terceira é alugar uma moradia.

Alguns especialistas apontaram que "aluguel -e compra o mesmo poder" não é o objetivo final do desenvolvimento do mercado de aluguel.Permitir que os locatários obtenham mais direitos e interesses e melhorar a eficiência dos recursos públicos é o objetivo principal.A coisa mais importante para desenvolver o mercado de aluguel habitacional é devolver a casa aos seus "atributos vivos".

□ Nosso repórter Chen Xia concurso quina 5979

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
concurso quina 5979