deu no poste no jogo de bicho👌Shay Beijing Diálogo: Nova Escolha da Paz da Vitória

2025-01-10 17:57:15丨【deu no poste no jogo de bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【deu no poste no jogo de bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【deu no poste no jogo de bicho】

Em 10 de março, a Arábia Saudita e o Irã, que haviam quebrado relações diplomáticas por 7 anos, anunciaram em Pequim que decidiram retomar suas relações diplomáticas e ganhar atenção mundial.

China, Arábia Saudita e Irã emitiram uma declaração conjunta de que a Arábia Saudita e o Irã chegaram a um acordo para concordar em restaurar as relações diplomáticas entre as duas partes, reabrir as embaixadas e agências representativas de ambas as partes em mais de dois meses e organizar embaixadores mútuos.Todos os três países expressaram sua vontade de trabalhar duro para fortalecer a paz e a segurança nas regiões internacionais.

Esta é a vitória do diálogo e a vitória da paz.O secretário da ONU -Gutres geral emitiu uma declaração por meio de um porta -voz, bem -vindo ao Irã e à Arábia Saudita em concordar em restaurar as relações diplomáticas e agradecer à China pela assistência em consultas relacionadas.

Reconciliação Milestone e a vitória da diplomacia chinesa

Wu Bingbing, diretor do Centro de Pesquisa do Oriente Médio da Universidade de Pequim, disse em uma entrevista exclusiva com repórteres que a retomada da Relações Diplomáticas da Arábia Saudita é uma inovação histórica e abriu um novo capítulo no Oriente Médio.

A declaração conjunta de três partidas causou uma forte resposta na comunidade internacional.O Wall Street Journal usou o "Oriente Médio Oriente" no título para descrever Shay Fujia, e a Estação Nacional de Radiodifusão Pública dos Estados Unidos (NPR) e American Consumer News and Business Channel (CNBC) comentou no relatório que "a China alcançou major vitória diplomática. "Anna Jacques, especialista sênior da "Organização Internacional de Crises" da Área do Golfo, disse que Shati Fujiao ajudou muito a facilidade de toda a situação do Oriente Médio e apontou especificamente que reflete o novo papel da China no Oriente Médio China, "para a China, essa é uma grande vitória".

Wu Bingbing acredita que o pagamento de Shati é de grande importância. Leste.Portanto, não é fácil para os dois países chegarem a um acordo sob a mediação da China e criou uma nova situação no Oriente Médio."A relação entre Shay é muito complicada e envolvida em muitas questões regionais, como Síria, Iraque e Iêmen. Em essência, o conflito de seitas é uma competição para a liderança dos dois países ao redor da estratégia geográfica regional. E compromisso, o Dificuldade pode ser imaginada. deu no poste no jogo de bicho

Em segundo lugar, o acordo foi alcançado pelo acordo foi uma prática bem -sucedida da iniciativa de segurança global."No passado, muitas pessoas questionaram as posições de princípios, como a persuasão e as negociações propostas pela China e pela iniciativa de segurança global. Ações e esforços em resultados diplomáticos". "Wu Bingbing disse que propôs um plano que destaca posições chinesas e tem chinês chinês Características em resposta a conflitos internacionais e promove ativamente a implementação específica. Esta é a contribuição da China para a governança global.

Ao mesmo tempo, ele apontou especificamente que o acordo atingiu as características diplomáticas do chefe chinês da diplomacia."Para resolver questões tão difíceis e importantes, o sistema deve ser avançado sob a liderança da administração sênior. Nesse diálogo de Pequim, o presidente Xi Jinping fez um apoio claro desde o início. Você pode ver que isso não é uma ação isolada, mas Um planejamento médio e longo a longo prazo. foi alcançado. deu no poste no jogo de bicho

No final, para o Oriente Médio, Wu Bingbing acreditava que o acordo com o contrato forneceu um exemplo de referência e novas idéias e novas opções além das expectativas, acrescentando confiança e determinação para dialogar para resolver problemas.Wang Yi, membro do Bureau Político do Comitê Central do Partido Comunista da China e diretor do Ministério das Relações Exteriores Central, disse no significado do diálogo Shati Beijing que o Oriente Médio é o Oriente Médio do Oriente Médio e o destino do Oriente Médio deve estar nas mãos do povo de vários países do Oriente Médio."O acordo atingiu a imaginação que estimulou o país do Oriente Médio e também fez com que as expectativas de todas as partes tenham um impacto profundo na região. Outros problemas quentes, como o Iêmen, podem ser mais abertos? A autonomia e a criatividade do povo do povo do o país.

Fatores multi -party são o melhor momento para criar

Em 2 de janeiro de 2016, a Arábia Saudita matou 47 prisioneiros por suspeita de se envolver em atividades terroristas, incluindo pessoas religiosas xiitas bem conhecidas, o que causou fortes protestos dos xiitas dos iranianos.Naquela noite, os manifestantes iranianos atingiram a embaixada e o consulado sauditas no Irã.No dia seguinte, a Arábia Saudita anunciou sua pausa com o Irã.Nos últimos dois anos, os dois países realizaram muitas consultas sob a promoção do Iraque e Omã, mas não fizeram um progresso claro. deu no poste no jogo de bicho

Wu Bingbing acredita que as demandas do desenvolvimento e as demandas externas dos shati são sobrepostas às mudanças na situação internacional causadas pela crise ucraniana, criando uma oportunidade para o acordo.Para a Arábia Saudita, resolver os conflitos do Iêmen o mais rápido possível é a principal demanda doméstica no momento e buscando avanços na questão do Iêmen significa que ele deve se comunicar com o Irã; Desenvolve diplomacia periférica e conceitos diplomáticos "asiáticos" primeiro ".No nível internacional, os conflitos tradicionais no Oriente Médio e a sobreposição de crise na Ucrânia causaram várias incerteza."As mudanças no padrão regional trouxeram mudanças na forma de competição em grandes potências. O desempenho específico é a redução do confronto direto entre o grande poder".

Após a declaração conjunta das três partes, muitos países foram recebidos, e eles concordaram que o acordo era de grande importância para promover a estabilidade e a prosperidade da região e promover a paz mundial.Jasim, secretário -general da Comissão de Cooperação Nacional Árabe do Golfo, disse que recebeu o acordo para restaurar a relação entre a Arábia Saudita e o Irã e todas as medidas que ajudam a fortalecer a segurança e a paz da região.O Ministério das Relações Exteriores do Egito declarou que o acordo aliviará as tensões regionais e ajudará a estabilizar e manter a segurança nacional da Arábia.O ministro de Omã, Bader, disse: "Esta é uma situação de vitória -que ajudará a segurança regional e global. De uma perspectiva de longo prazo, esperamos que isso também possa aumentar os benefícios econômicos de todos".

Atualmente, a influência de Shay Fujia desencadeou uma reação em cadeia.Depois que Shati quebrou suas relações diplomáticas em 2016, as Maldivas quebraram minhas relações diplomáticas com o Irã por destruir a paz e a estabilidade do Oriente Médio.De acordo com as Maldivas "esta edição", o governo das Maldivas anunciou no dia 10 que decidiu restaurar as relações diplomáticas com o Irã.O Ministério das Relações Exteriores das Maldivas disse: "Esta decisão é baseada nas mudanças positivas provocadas pela declaração conjunta da China, Irã e Arábia Saudita".

É difícil substituir o papel da China

Após sete anos de desconexão, a relação entre a relação entre saudita e a milhagem em Pequim alcançou um marco, e o papel da China hospedeira atraiu muita atenção.

"Agora, a China é uma força indispensável no Oriente Médio. Isso é um fato." deu no poste no jogo de bicho

Wu Bingbing acredita que a amizade de Shayfan tem um significado global.De acordo com as cenas de diálogo fornecidas pelo Ministério das Relações Exteriores, as mesas de negociação são colocadas ao lado do triângulo."Triângulo transmite um importante conceito de igualdade e participação. Não há espectadores que assistem ao fogo do outro lado, nem uma parte diz a situação".

Esse entendimento tácito parece seguir.Em janeiro deste ano, o ministro das Relações Exteriores da Arábia Saudita, Adel Jubail, disse durante uma entrevista à mídia durante a reunião anual do Fórum Econômico que a Cooperação da China -Saudi não se limita ao campo de energia. "Tratamos o mundo da mesma maneira da mesma maneira maneira.Em fevereiro, durante uma visita de estado à China, o presidente iraniano Laich aceitou o título de professor honorário da Universidade de Pequim e fez um discurso afirmando que o Irã ainda acredita que o desenvolvimento coordenado da China iraquiana será pavimentada com a comunidade internacional em relação à paz, estabilidade e estabilidade e estabilidade e desenvolvimento.

Durante muito tempo, os Estados Unidos são hostis ao Irã, e o relacionamento entre a Europa e o Irã se tornou cada vez mais tenso.Por outro lado, a China, o Irã e a Arábia Saudita são parcerias estratégicas abrangentes e também são os maiores parceiros comerciais nos dois países.Jonathan Fulton, especialista no Conselho Atlântico do Tanque Americano, comentou que os Estados Unidos usam um país para verificar e equilibrar outro país, enquanto a China estabeleceu relações diplomáticas com essas duas baías.

O diálogo de Pequim durou apenas 5 dias, e por trás dele estavam os anos de esforços diplomáticos da China que a China estava comprometida com a paz no Oriente Médio.Em janeiro de 2016, logo após as relações diplomáticas de Shay, o Presidente Xi Jinping visitou a sede da Liga Angle e propôs claramente as "três inconsistências" em seu discurso, isto é, "não procuram agentes, mas persuadiram e promoverão as negociações". Ele é promovido para se juntar ao círculo de "Cinturão e Road" e "não procure preencher o" vácuo ", mas para tecer uma rede de parceiros mutuamente benéficos e vencedores.Os "três princípios de incompetência" não apenas estabeleceram os padrões de diplomacia da China no Oriente Médio, mas também estabeleceram um novo paradigma para a diplomacia diplomática.Sete anos depois, o conceito de iniciativa de segurança global proposto pela China também continuou a desempenhar um papel ativo, promovendo a China como uma boa mediação fé e confiável e cumpriu fielmente as funções do host. deu no poste no jogo de bicho

O ministro das Relações Exteriores do Paquistão, Biravar, disse que o reembolso de Shay é uma boa notícia para o mundo inteiro, e isso é de grande importância nos níveis internacional e regional.Essa conquista mostra o papel da China no papel da China no cenário internacional -focando -se na unidade, em vez de distinguir, se esforçar para promover a cooperação Win -Win e incentivar a resolução das diferenças em vez de aumentar a lacuna.

De acordo com uma declaração conjunta das três partes, as duas partes de Shay não notarão as embaixadas e as agências representativas de ambas as partes, organizarão embaixadores mútuos, mas também concordaram em ativar o contrato de cooperação de segurança assinado em 17 de abril de 2001 e assinado em 27 de maio de 1998, 1998, 1998, e assinado em 27 de maio de 1998. Acordos econômicos, comércio, investimento, tecnologia, ciências, cultura, esportes e jovens.

Wu Bingbing acredita que, embora Shati tenha retomado as relações diplomáticas, ainda existem muitos detalhes entre os dois países que precisam ser discutidos, como os candidatos ao embaixador e acordos de visto.Ao mesmo tempo, o conflito entre os dois lados em questões como Síria e Iêmen também precisava ser resolvido.O "News Weekly" dos Estados Unidos publicou um artigo sobre o título de "Com a ascensão da China como um forte país diplomático, o acordo da Arábia Saudita traz esperança para o Iêmen", dizendo que o mundo pode ter feito progressos práticos no fim do conflito iMen.

Olhando para o futuro, a China continuará participando da construtiva de assuntos do Oriente Médio.Como parte importante da Iniciativa de Segurança Global, promova a construção de uma nova estrutura de segurança no Oriente Médio e claramente apresentou que a comunidade internacional deve promover a questão palestina o mais rápido possível.Recentemente, Zhai Jun, um enviado especial do governo chinês no Oriente Médio, visitou Israel e trocou opiniões com todas as partes sobre a questão palestina."A questão palestina ainda é a questão central do Oriente Médio. Se não for feita sobre esse assunto, a solução de outros problemas será restringida. Resolver o problema palestino significa que lidar com vários países do Oriente Médio alcançará uma dificuldade maior entre as partes interessadas. Resolução pacífica de conflitos no Oriente Médio. deu no poste no jogo de bicho

(Nosso jornal, Pequim, 14 de março. Repórter do nosso repórter, Ji Zou)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
deu no poste no jogo de bicho