fichas poker 200🌞Fãs frequentes para os livros de história de Taiwan Independência para prejudicar a próxima geração da ilha

2025-01-10 08:03:43丨【fichas poker 200】
Foto do arquivo: fornecida por 【fichas poker 200】
Foto do arquivo: fornecida por 【fichas poker 200】

fichas poker 200

O ex -"legislador" do chinês Kuomintang Cai Zhengyuan postou recentemente nas mídias sociais que comprou livros históricos para a primeira série e o primeiro ano da classe do ensino médio de primeiro ano e a leu com cuidado enquanto o Typhoon.Finalmente entendeu que essas texturas históricas não foram escritas em "História", mas "livros políticos" editados por "Independência de Taiwan".

Com o início do novo semestre, os livros históricos de Taiwan foram oficialmente colocados em uso de acordo com o novo currículo.O absurdo do "status de Taiwan não é concluído" e outros fatos históricos violados apareceram em muitas versões dos livros didáticos; pelo povo de Taiwan.Todos os setores de Taiwan expressaram sua indignação e ansiedade, e estão sofrendo danos intermináveis ​​de "de -china" e "independência cultural de Taiwan".O povo de Insight também pediu à linha de frente dos professores históricos que defendesse sua consciência e se unissem a recusar este livro.

Falácia "Ir para a China" com frequência

Em 2018, o Departamento de Educação das Autoridades do DPP incluiu a "história chinesa" na estrutura "História do Leste Asiático" através do novo currículo histórico e comprimiu bastante o conteúdo do curso "História Chinesa". na ilha.No entanto, o novo currículo ainda está "à força na estrada" no novo semestre.De acordo com o acordo do esboço do novo clã, a história de Taiwan recebe "História de Taiwan".Embora existam várias versões dos livros didáticos da "História de Taiwan no mercado, eles são semelhantes e o conteúdo de" des -quineseização "no livro tem sido comum.

O professor Wu Kuncai, professor da Universidade de Chiayi, em Taiwan, disse que existem três grandes problemas nos livros históricos do novo clã: um é substituir a nação chinesa pelo "Departamento de Língua da Ilha do Sul" e até usar o DNA da fonte de sangue para negar o relacionamento entre Taiwan e o continente;

"A cultura chinesa é o valor central de Taiwan e a principal prioridade. Remover a cultura chinesa e a história chinesa é arrancar a cultura, história e sistema de valor de Taiwan".Cheng Yufeng, professor da Universidade Shixin, acredita: "Do festival, dieta à religião, a cultura de Taiwan pode cortar com a cultura chinesa? A cultura chinesa pode ser removida da cultura de Taiwan?"

Uma coisa que não pode ser ignorada é que, apesar de agitar as árvores, o fluxo inverso de "ir para o meio" tem muitos anos.Durante o período de "governança" de Li Denghui e Chen Shui -bian, a des -quinagem foi implementada continuamente. Livros didáticos de "demon" para tentar lançar "" Mind Litto ". fichas poker 200

Cao Ruomei, um professor histórico da Taiwan Middle School por mais de 30 anos.Sobre o impacto da "des -quinatia" nos jovens em Taiwan, ela usou a palavra "choque".Como "toda a China deve ser contra", os atuais livros didáticos mudaram a guerra sino -francesa moderna que foi dita no passado à "Guerra Qing Dafa".O primeiro templo confucionista de Taiwan foi "a primeira escola em Taiwan".Uma variedade de coisas não é suficiente.

Ma Xiaoguang, porta -voz do Escritório de Assuntos de Taiwan do Conselho de Estado, afirmou claramente que, desde que as autoridades do DPP chegaram ao poder, elas promoveram continuamente a atividade "Taiwan Independence". O conteúdo não apenas envenenou a geração mais jovem de Taiwan, mas também destruiu ainda mais os dois lados dos relacionamentos do Estreito exacerbar o confronto cruzado.

Provar campus de poluição de "independência"

Vários estudiosos de Taiwan e professores históricos criticaram que a nova versão dos livros didáticos distorceu os fatos e adulterou a história. o estreito.Além do conteúdo de "ir para a China" e "ir para a cultura chinesa", a defesa e a sugestão do status de "Taiwan" e "One Country" são extremamente explícitos. fichas poker 200

Para promover a "independência legal de Taiwan" e a "independência cultural de Taiwan", ainda existem várias "características" na nova edição dos livros didáticos.O primeiro é ignorar fatos e normas acadêmicas, basta pegar o que você gosta.Controvérsia escrita naqueles que não são controversos, como o "Departamento de Língua da Ilha do Sul".

O segundo é formar um forte contraste com o anti -China -China, não poupa nenhum esforço, cheio de encantadores complexos japoneses.Os livros didáticos típicos não têm a história da Segunda Guerra Mundial, excluem o conteúdo de "mulheres com conforto";

O terceiro é aproveitar a oportunidade para esconder bens particulares e estender as mãos negras políticas para o campus.No passado, quando o Partido Progressista Democrático estava "na natureza", ele pediu repetidamente ao partido e ao governo que se retirassem do campus, mas imediatamente mudou de rosto após o governo.As autoridades de Tsai -Wen escreveram descaradamente as reivindicações políticas no novo currículo.

Não subestime isso.Recentemente, um calouro de primeiro ano na ilha visitou a estátua de bronze de Confúcio quando ele estava no campus.O professor guia perguntou à criança, quem é isso?As crianças disseram em uníssono: "Terra!"Alguns internautas deixaram uma mensagem dizendo que "Confúcio morreu", e a cultura chinesa e a educação tradicional que respeitavam a ênfase do professor foi realmente castrada pelos políticos! fichas poker 200

Devido à erosão da educação "Taiwan Independence" por tantos anos, acabou levando à farsa de "girassol" tão chamada em 2014.Em 2015, Ma Ying -Jeou queria "caos de qualquer maneira" para multar o plano de estudos do ensino médio. "Protestos chocados com a ilha.

Os livros didáticos foram reduzidos às ferramentas de lavagem cerebral. ! "

Machucar o futuro de Taiwan

O "China Times" publicou o editorial apontou que, de acordo com os livros didáticos recém -compilados escritos pela revisão recém -compilada, a história de Taiwan foi deliberadamente limitada a 500 anos, e a "história de Taiwan" e a "história chinesa" foram cortadas. Essa abordagem distorceu severamente a história.Para moldar a "independência natural", as autoridades do Partido Progressista Democrático não perguntam aos fatos históricos, ignoram o certo e o errado, e difícil de secar até o fim. de abuso de poder ao extremo. fichas poker 200

Imagine que 1 livro tenha cerca de 10 anos de direitos autorais, 200.000 estudantes em 1 ano e 2 milhões em 10 anos.

Nesse sentido, Cao Ruomei disse preocupado que essas crianças agora estão enfrentando esses livros didáticos. o "eu sou um chinês".Desta vez, as autoridades do DPP para modificar os livros didáticos não são apenas para obter votos, mas para implementar ainda mais o conceito de "independência de Taiwan".Essa abordagem é usar a educação como uma ferramenta de lavagem cerebral e, em seguida, será transformada em um "projeto de independência de Taiwan".Seu coração é sinistro.

O Partido Progressista Democrático envenena a próxima geração, nem moral nem responsável.O departamento educacional das autoridades só pode aceitar o "respeito por várias visualizações" para proteger, mas o truque de Chencang é exposto há muito tempo.Aqueles que têm consciência declararam que devem ser caóticos e defender a justiça nacional de qualquer maneira.O artigo do "China Times" exige que todo o povo atacasse e atacasse. Transforme sobre educação e estudantes.

Wu Kuncai acredita que apenas o valor central do apoio a longo prazo da cultura e história da sobrevivência do povo de Taiwan é o fundamento do desenvolvimento sustentável desta terra.Pan Chaoyang, professor aposentado do Departamento de Taiwan da Ásia da Universidade Normal de Taiwan, disse que os livros históricos sob o novo currículo substituem a cultura chinesa por cultura múltipla, o que inevitavelmente levará à perda da alma e da alma na cultura de Taiwan não sei quem eles são. "

Li Zhengxiu, pesquisador em um think tank em Taiwan, disse que a educação deve ser o processo básico de cultivar jovens estudantes para ter a compreensão correta da história. com educação histórica.A prática do Partido Progressista Democrático para prejudicar a próxima geração e rapidamente deixá -la "sair".Na análise final, as autoridades do DPP têm uma série de "ir ao meio" e na política "independência".(Ren Chengqi) fichas poker 200

(Jornal Taipei, 15 de outubro) fichas poker 200

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
fichas poker 200