guapo🏐O Acordo Brexit do Primeiro Ministro Brexit continuou frustrado.

2025-01-09 10:16:49丨【guapo】
Foto do arquivo: fornecida por 【guapo】
Foto do arquivo: fornecida por 【guapo】

Chinanews.com, 22 de outubro. Relatórios abrangentes de relatórios de que, à medida que o limite do Brexit em 31 de outubro está se aproximando, o caminho para o Brexit está se tornando cada vez mais difícil e imprevisível.O primeiro -ministro britânico Johnson tentou deixar o Parlamento votar no novo acordo do Brexit no dia 21, mas esperava -se que fosse rejeitado pelo presidente Bo Kao.Johnson enfrentará um caminho mais difícil de percorrer: ele deve permitir que o Parlamento aprovasse toda a legislação necessária para o acordo e o acordo de implementação do Brexit antes de 31 de outubro;

    > ">>"> > ">>" >> ">

    Johnson está frustrado de novo!O Parlamento se recusa a votar no Acordo Brexit

    Depois que Johnson chegou a um novo acordo com a União Europeia no dia 17 deste mês, ele enviou o acordo ao Parlamento para votar no dia 19.No entanto, no dia 19, o Congresso decidiu adiar a votação até que a legislação necessária para o contrato de implementação fosse obtida.

    Johnson foi forçado a enviar uma carta à UE para adiar o Brexit, mas se recusou a assinar a carta.Ele também anexou outra carta de assinatura mostrando que não queria adiar o Brexit. guapo

    No dia 21, o governo Johnson enviou novamente uma moção para debate e votação no Acordo do Brexit, mas foi rejeitado pelo Presidente Bo Kao.Ele disse que isso será "repetitivo e interrompendo a ordem do Congresso".De acordo com o habitual, o Parlamento Britânico não repetirá a mesma questão.

    Alguns analistas acreditam que Johnson está ansioso para permitir que o Acordo de Votação do Parlamento do Brexit, a fim de obter um pedido para cancelar a extensão do Brexit depois de aprovar o acordo para realizar seu plano de deixar o Brexit, conforme programado em 31 de outubro.

    Venha contra o tempo!O governo britânico quer empurrar urgentemente o projeto de legislação no parlamento

    Em vista da emenda do Parlamento no dia 19, o governo exigiu que o governo concluísse o procedimento legislativo do Acordo Brexit, e o governo de Johnson também apresentou um projeto de legislação exigida para a implementação do Acordo Brexit para o Parlamento sobre o 21º Segundo Leitura A votação é realizada assim que o 22º.

      > ">>"> > ">>" >> ">

      Os membros esperam aproveitar a oportunidade para propor uma série de emendas, incluindo a busca de permitir que a Grã -Bretanha permaneça na Aliança Tarifária da UE e realize o segundo referendo do Brexit.

      O governo britânico também afirmou que está planejado para concluir o procedimento do projeto de lei relevante na câmara baixa antes do final do dia 24, e isso irritou muitos membros, porque o momento era muito compacto e não teve tempo suficiente para estudar completamente o conteúdo da conta.

      O governo britânico exigiu que os membros da agenda no dia 23 tenham passado na agenda proposta.Os 10 votos da Aliança do Partido no poder BEI AI Democratic Alliance Party (DUP) podem se tornar a chave para a aprovação da agenda.

      O Parlamento Europeu está esperando silenciosamente a União Europeia adiar

      O Parlamento Europeu tomou oficialmente a decisão de esperar o acordo do Brexit para aprovar o Acordo do Brexit na noite da reunião do líder do partido na noite do dia 21.As autoridades do Parlamento Europeu disseram no dia 21 que o Parlamento Europeu não votaria antes de votar no Parlamento Britânico por meio de um novo acordo do Brexit. guapo

      Isso afirma que, embora o Parlamento Europeu realizasse uma negociação em Estrasburgo, na França nesta semana, ainda é impossível passar no Acordo Brexit através do Brexit, e uma reunião especial deve ser realizada em Bruxelas, na Bélgica.

      No entanto, tendo em vista o prazo para o cronograma de 31 de outubro, a análise acredita que a UE aprovará inevitavelmente a Grã -Bretanha do Brexit novamente.De acordo com o "Sunday Times" citado por fontes diplomáticas, se Johnson não pudesse deixar o Parlamento passar por seu acordo do Brexit, a União Europeia estava pronta para estender o período do Brexit até fevereiro do próximo ano.

      A Alemanha afirmou no dia 21 que, nas circunstâncias atuais, a União Europeia concordará com a Grã -Bretanha após o Brexit, a questão é quando é adiado.

      É relatado que esse acordo é flexível.

      guapo

      Além do destino do Acordo Brexit, a abordagem do primeiro -ministro britânico à União Europeia também atraiu a atenção.O primeiro -ministro britânico Johnson estipulou que a União Européia não havia assinado o Brexit, mas não assinou o Brexit de acordo com os regulamentos legislativos da oposição.O mundo exterior está preocupado com a decisão de Johnson de desafiar a lei, mas o advogado britânico Pannik disse que a mudança de Johnson está alinhada com a lei.

      Pannik disse: "Acho que a situação do primeiro -ministro desta vez está alinhada com a lei. A Lei de Benn pediu que ele o enviasse ao presidente do Conselho Europeu para buscar uma extensão, e ele fez isso. É a lei Esse primeiro -ministro britânico deve ser adiado do Brexit para a União Europeia.

      Pannik também disse: "O objetivo da Lei de Bann foi alcançado. O projeto não exigiu que o primeiro -ministro abandonasse objetivos políticos e crenças políticas pessoais, ou seja, o Estado Britânico deve ser o Brexit no 31º".

      Segundo a análise, Johnson ainda espera que o dia de 31 de outubro seja o dia em que a Grã -Bretanha deixar a União Europeia.Além disso, se ele aprovou a legislação necessária do Brexit antes dessa data, a situação ainda pode ser o caso.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
guapo