A visão de amor esnobe por trás do atributo de símbolo do consumidor de "Date Blind" jogo de vender vestidos de noiva
Yang Chaoqing jogo de vender vestidos de noiva
Recentemente, Xiao Chen, um jovem em Xiaoshan, Hangzhou, Zhejiang, compartilhou os problemas encontrados no encontro às cegas: quando ele abriu o Mercedes -Benz Glc no passado, o apresentador não pôde empurrá -lo. Miao Qing ", que tem uma fundação econômica diferente, escolheu um carro de nicho por causa do mesmo, foi deixado de fora no mercado de data cega. jogo de vender vestidos de noiva
Com a transição da era da vida para bens de consumo duráveis, o carro também passou do consumo de elite para o consumo de massa.Dependendo das diferenças de marcas, modelos, desempenho e preço unitário, vários carros ocupam diferentes posições nas pirâmides hierárquicas e diferenciadas.Além de atender às necessidades de praticidade, os carros também têm certas funções de desempenho social e competição social.Na análise final, "data cega com um carro" é medir e julgar a força econômica e o status de uma pessoa como referência, de modo a "olhar para o carro e a louça". jogo de vender vestidos de noiva
O consumo tem atributos de símbolo, e "datas cegas levam as pessoas a levar as pessoas" terão inevitavelmente desvios.A razão é que, como a perspectiva de cada pessoa sobre a vida é diferente, as pessoas têm uma atitude diferente em relação à mesma coisa.Qual carro escolher não está apenas relacionado à força econômica, mas também inseparável dos valores de consumo e estilo de vida das pessoas. jogo de vender vestidos de noiva
Algumas pessoas não podem falar sobre riqueza, mas são uma boa aparência e gostam de comprar carros de luxo por meio de consumo avançado. carro acessível.Algumas pessoas preferem comprar o carro superior da marca de nicho e não querem gastar o mesmo preço para comprar carros baixos de carros de luxo; carro caro ...
"Date às cegas" é inevitável que as informações sejam assimétricas, o que fará com que algumas pessoas desviem o olhar.Seja o introdutor "dois dias de gelo e incêndio" ou sendo deixado de fora no mercado de data cega é um carro diverso.Em uma época que deseja "contar aos heróis com riqueza", o engraçado e o absurdo "data de carro" de carro "é continuamente encenada. jogo de vender vestidos de noiva
A bem -conhecida socióloga Tongxin acredita que a comercialização e a mercadoria apresentaram desejos emocionais das pessoas e preços contentes, e homens com diferentes condições econômicos no mercado de casamento são bem -vindos pelas mulheres."Data às cegas" é essencialmente uma visão utilitária e esnobe do casamento.Algumas pessoas tomam o atalho do casamento e o amor para melhorar a ecologia da sobrevivência e rapidamente percebem o movimento da sociedade ascendente e tratar o amor e o amor como uma transação e especulação. e triste.
Hoje, quando fatores econômicos estão constantemente incorporados na vida cotidiana, é compreensível considerar as condições econômicas adequadamente.No entanto, se você entrar nos olhos do dinheiro, a riqueza é usada como um único padrão de escolha, o que não apenas levará à camada de casamento e namoro, mas também derivou a cadeia de desprezo, mas também leva o casamento e o amor de algumas pessoas.Afinal, não há emoção e identidade como lubrificante e adesiva, e o casamento e o amor baseados na riqueza estão cheios de riscos e incerteza.Datas cegas apaixonadas para levar as pessoas a levar as pessoas ", e os órgãos de pessoas inteligentes terão tempo para ficar vazias. jogo de vender vestidos de noiva
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com