jogos do atlético paranaense 👁 Fanmi Grains Familyout lançou Fanpin Culture entrou oficialmente na indústria de autorização da marca

2025-01-12 05:41:42丨【jogos do atlético paranaense】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do atlético paranaense】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do atlético paranaense】

Alguns dias atrás, a Familyout Familyout, uma empresa doméstica de operação IP, anunciou o estabelecimento de uma subsidiária Fanpin Communication Co., Ltd., Ltd. no evento de mídia de Pequim para lançar a marca Familyout Brands, que marca o oficial que entra no Indústria de autorização de marca.Como um cavalo escuro no mercado de bens de consumo infantil, a Familyout Familyout estabeleceu um lugar no campo dos bens de consumo de crianças chinesas através do layout de produtos periféricos de viagem para crianças e IP de anime em apenas dois anos.

jogos do atlético paranaense

Fanmi Grain Familyout (Beijing Fanmi Culture Co., Ltd.) foi criado em abril de 2016. Ele está comprometido com a combinação de consumidores de viagens para pais.Após quase dois anos de desenvolvimento rápido, a linha de produtos da família Familyout mostrou cenas de viagem cada vez mais completas, estendendo -se de uma mala, mochila para a chaleira, utensílios de mesa e outras categorias. jogos do atlético paranaense

Segundo relatos, o Familyout Familyout não apenas tem uma marca IP bem conhecida: Doraemon, Super Flying Man, Mom Duck, Devil Cat, Constellation, não procure alcançar a cooperação de desenvolvimento de produtos de consumidores a longo e abrangente e constantemente criar o seu próprio A Família IP Brand Now, já possui: SpacemanMr.Q, Hiecho Blue Whale Ai KE, Almoço Monky King Três públicos e tipos de anime IP de anime.

Em termos de bens de consumo, o Familyout Familyout insiste no desenvolvimento do desenvolvimento da boutique infantil, não apenas criando vários produtos explosivos, como a caixa de veículos de engenharia grande, a mochila super voadora perdida e a mochila de aeronaves astronautas super fofas, Mas também em 2018, ele ganhou o Global Red Dot Award e também criou um prêmio History of the Red Dot -o primeiro produto de bonde infantil para ganhar o prêmio.

A caixa de empate do veículo de engenharia de monstros do Big Foot é o primeiro IP de grãos de fanmi. %.

"Mommy Duck" é um forte trabalho conjunto de filmes de Wanda e Animação de Força. Recorde de crowdfunding de bolsas IP com mais de 2,10 milhões de crowdfunding.

FANMI GRERNS LANÇADO Brands Familyout Brand

Na 18ª Exposição de Maternidade e Bebê da CBME China, Babies Familyout Familyout, Mamãe Duck, Spaceman Mr.Q, Hiecho Blue Whale Ai KE, Monky King Lunch nas cinco marcas apareceu em uma aparência impressionante. .O fundador do Fan Mi -Grain, Wang Guoyu, também revelou na exposição que lançará a marca Familyout Brands autorizada pelo B2B a estabelecer uma subsidiária integral: Fanpin Culture Communication Co., Ltd.

Entende -se que a equipe fundadora da Familyout Familyout teve um ótimo recorde no mercado autorizado chinês antes de iniciar um negócio. Enterprises bem conhecidas e a cooperação superior e a participação de muitas empresas conhecidas.O layout do Familyout da Familyout também é a continuação das vantagens profissionais e inovadoras da equipe.A Familyout Brands também espera fornecer conteúdo e sistemas de serviço que completam e diferentes mercados para impulsionar o desenvolvimento de negócios de todo o comerciante autorizado.

Familyout usará recursos e experiências valiosos para apoiar os fornecedores autorizados jogos do atlético paranaense

Wang Guoyu, o fundador da FANMI GRINES, disse que o Familyout se envolverá principalmente no gerenciamento de operações comerciais de autorização de IP de anime e usará os ricos recursos de negócios e a experiência da agência de autorização para ajudar os clientes a gerenciar marcas corporativas; Outros marketing de marketing e obter benefícios econômicos e sociais.

A Familyout possui uma equipe de designers profissionais que apoiarão o trabalho de design de produtos do provedor autorizado para melhorar e resolver de maneira abrangente seus problemas de design.

Em termos de comunicação, os recursos de mídia de comunicação de mídia de alta qualidade, comércio quente e profissional, para integrar os canais de comunicação on -line e offline de todas as marcas de IP para ajudá -las a expandir seus recursos de marketing e promoção dos bens autorizados. jogos do atlético paranaense

Em termos de vendas, a Familyout usará suas próprias lojas físicas, TMall, JD.com, Mini Program Mall e outras próprias plataformas de tráfego para fornecer a integração de canais de alta qualidade on -line e offline para fornecedores autorizados.

No final, a Familyout também fornecerá processos de negócios de autorização mais eficientes para resolver os problemas de processos relacionados excessivos, como aprovação da autorização e assinatura do contrato. jogos do atlético paranaense

Em termos de marcas de agência, a Familyout também tem sua própria visão e perspectiva.

Wang Guoyu, o fundador e CEO da Familyout Familyout, disse: "O desenvolvimento industrial de crianças e IP de anime da família é nosso objetivo de longo prazo. Usaremos a maior paciência e determinação para abrir várias cadeias importantes de produtos, autorização, e conteúdo para explorar e explorar.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos do atlético paranaense