mega sena conc 2031 👍 As marcas de consumo Chongqing Cross -Border Circle Fan alcançam 1+1> 2?

2025-01-10 14:45:25丨【mega sena conc 2031】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena conc 2031】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena conc 2031】

O xiaodongtiano "chinês Lao Zee" cortou em pratos pré -fabricados, os gigantes da cerveja "abriram" restaurantes de panela quente, as empresas de bebidas alcoólicas "Jiang Xiaobai" Layout of Tavern ... recentemente, muitas "marcas de consumo" Chongqing "Marks" Tide "no ar.

No contexto da Integração de Chongqing, na aprovação de indústrias avançadas de fabricação e serviços modernos, que possibilidades as entidades de mercado integrarão recursos e desenvolvimento de Bederder?Como alcançar o efeito de "1+1 & gt; 2"?

Abraçando novos consumidores

Desde o início deste ano, a cerveja Chongqing frequentemente se move na criação de novos cenários de consumo.No início de fevereiro, a Usuu Beer abriu a primeira loja de experiências de churrasco em Xangai.Em menos de 1 mês, juntei forças para abrir o restaurante Hot Pot com a marca Chongqing Hot Pot "Hou Hot Pot" e cortei o mercado de catering offline.

"Os jovens consumidores de hoje se tornaram os principais clientes -alvo de novo consumo. Eles prestam mais atenção à experiência do consumidor e estão dispostos a pagar por hobbies e novidades". Do rio Yangtze, disse que o consumo de cerveja é jovem na maioria dos grupos, as marcas se combinam com outras cenas para realizar integração cruzada e maximizar o uso de efeitos da marca, o que pode estabelecer um forte vínculo com jovens grupos de consumidores. mega sena conc 2031

Como um cartão de visita da cidade em Chongqing, o Hot Pot é uma nova tendência de desenvolvimento, com a indústria de catering deste ano para aquecer este ano. mega sena conc 2031

"Se a cooperação quente do Pot+Beer puder fazer bem um modelo, ela pode não apenas alcançar vantagens complementares e compartilhamento de recursos, mas também produzir efeitos de superposição da marca, impulsionando outros cenários de produtos e promovendo a atualização do mercado de consumo" .

mega sena conc 2031

Essa transversal não só aconteceu na indústria de cerveja e panela quente.Recentemente, muitas marcas de consumidores Chongqing "apressaram a maré" ao vento -

A empresa de bebidas "Jiang Xiaobai" abriu uma pequena taberna que pode comer a culinária Sichuan. mega sena conc 2031

Há também uma combinação de nome antigo+novo Red Net.O "Lao Zee chinês" Xiaodongtian é destinado ao campo pré -fabricado de vegetais pré -fabricados no vapor atual, e a indústria de catering e fabricação "Border" Linkage, expandida para uma série de alimentos pré -embalados, como a base de panela quente, antiga carne bovina, base de pimenta verde.

Entre eles, "+cultura" está se tornando um campo popular de integração da Bederda.A Chongqing Dengkang Oral Care Products Co., Ltd., empresa de P&D de creme dental com ácido frio, lançou em conjunto "pasta de dente quente" explosiva com a marca Hot Pot Xiaolongkan e lançou sucessivamente uma série de produtos com marca de IP Co, como Transformers; , embalagem de anime e outros produtos de embalagem cultural e criativa; ...

"A abertura de tais lojas é mais uma janela da marca e uma cena de interagir com os consumidores". marketing único e fraco.Por outro lado, os fãs estão integrados, atraindo novos grupos de consumidores, e mais valor comercial apareceu gradualmente na exploração da Borda Cross.

Como alcançar "1+1> 2"

O consumo é um link -chave e um mecanismo importante que pode abrir um grande ciclo doméstico e tem uma força longa para a economia.Atualmente, o Chongqing está acelerando a profundidade de profundidade de indústrias avançadas de fabricação e serviço moderno.

Liao Chenglin, professora da Escola de Economia e Administração da Indústria da Universidade Chongqing, acredita que o novo formato e novas cenas geradas pela cooperação de "Border Cross" são importantes alavancagem para alavancar o consumo.Atualmente, muitos consumidores estão assistindo a atitude de assistir e precisam inovar o modelo de consumo para mobilizar as emoções de todos para entrar no mercado.Somente quando o consumidor está em expansão, a empresa pode realmente se beneficiar e fazer o suficiente para fazer a produção.

Na sua opinião, a dificuldade de inovação e criatividade não é a forma, mas como continuar atraindo e retendo consumidores é o foco da atenção da marca.

Liao Chenglin fez uma sugestão de que ambas as partes "transfronteiriças" foram realizadas em torno de seus principais produtos, analisou cuidadosamente suas vantagens e desvantagens, expandiu o espaço comercial com base em sua competitividade principal e criou produtos que poderiam entrar em contato com os consumidores "pontos de dor" e " coceira". mega sena conc 2031

"Não considere a cooperação cruzada como uma tática de um único combate. Jogue um novo e animado, mas para tocar a lógica subjacente da cooperação cruzada como uma estratégia de longo prazo para perseguir a Win -Win e a profunda integração" Chenglin acredita que fazer "Border Cross" deve seguir os recursos equivalentes e o retorno.(Guo Xinxin)

Editor de serviço: Chen Jiaxin

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena conc 2031