palpite do jogo do bicho de hoje palpite para hoje 👉 As companhias aéreas são acusadas de sobretaxas como taxas de petróleo

2025-01-11 00:08:47丨【palpite do jogo do bicho de hoje palpite para hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【palpite do jogo do bicho de hoje palpite para hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【palpite do jogo do bicho de hoje palpite para hoje】

As sobretaxas podem ser acusadas de "sobretaxas como custos de combustível"

Recentemente, algumas mídias relataram que as companhias aéreas da primavera e do outono tinham diferentes custos de combustível na China e no Japão.Existem passageiros das companhias aéreas de primavera e outono de que a taxa de combustível de vôo para voo de Sapporo -que existe Xangai em 23 de dezembro é 320 yuan, mas é apenas 500 ienes (cerca de 30 yuan) depois de mudar para o japonês, e a diferença é de quase 300 yuan .

Além disso, Li, que costumava viajar de e para a China e os Estados Unidos, disse a repórteres que um ingresso com desconto para e para os Estados Unidos estava perto de 10.000 yuan, e a sobretaxa de combustível era tão alta quanto 2.000 yuan.

A intenção original das companhias aéreas para coletar sobretaxas de combustível era acalmar o custo do combustível.No entanto, os preços internacionais do petróleo foram relativamente baixos no ano passado.Tomando as rotas da BOEING 777-300ER Flight China-EUA como exemplo, de acordo com a taxa média de assento superior e a taxa de carga que podem ser alcançadas, a taxa de sobretaxa de combustível das rotas internacionais pode cobrir 50%do custo do combustível para vôos únicos .Mais e mais pessoas questionaram que a sobretaxa de combustível não apenas não pode alcançar o papel de compensar o aumento dos preços do petróleo, mas também suspeita de servir como custos de combustível com sobretaxas.

Disputas na mesma diferença de vôo

Os dados mostram que a sobretaxa de combustível é uma sobretaxa que reflete a mudança nos preços dos combustíveis pela empresa de transporte e pela Associação Bondon.Desde 2000, meu país cobra sobretaxas de combustível em rotas internacionais.

O repórter "Securities Daily" entrou no site oficial da Spring and Autumn Airlines e o aplicativo oficial constatou que, sob a condição de pagamento de RMB, os custos de combustível de vôo das companhias aéreas da primavera e da outono para as cidades domésticas eram de 320 yuan; Pagamento, a taxa de combustível caiu para a taxa de combustível para o iene para pagar o iene para o iene para pagar.

Nesse sentido, as companhias aéreas de primavera e outono declararam que a diferença entre os dois pagamentos está relacionada a alterações nas taxas de câmbio.Além disso, a taxa de combustível está incluída na tarifa total e os passageiros não devem converter diretamente as taxas de combustível.Se necessário, os passageiros podem escolher diferentes idiomas e pagamentos de moeda, de acordo com as preferências reais, ou seja, os passageiros chineses também podem escolher o pagamento do iene.

Imediatamente, o repórter contou a tarifa total do voo.De acordo com o método de pagamento do RMB, o preço do ingresso é de RMB 1.512 e os detalhes de custo são de 1100 yuan Basic Fare, 320 Yuan Fuel Taw e 62 Yuan para outros impostos e taxas; iene, combustível, combustível e combustível. palpite do jogo do bicho de hoje palpite para hoje

Nesse sentido, a resposta da equipe da Spring and Autumn Airlines é que a ocorrência de diferenças de ingresso aéreo se deve principalmente a alterações na taxa de câmbio.Como a tarifa de referência do Japão é declarada uma vez a cada meio ano, em comparação com a taxa de câmbio de 0,065 yuan a partir dos 1 iene anterior, a taxa de câmbio agora mudou para 1 iene equivalente para 0,059 yuan. palpite do jogo do bicho de hoje palpite para hoje

De acordo com o entendimento do repórter, a sobretaxa de combustível das rotas internacionais baseia -se principalmente na formulação dos preços do petróleo e é relatada às autoridades competentes da aviação civil de vários governos após a aprovação.Por exemplo, do Japão a voos domésticos, seus custos de combustível, prêmios de segurança e taxas de partida são formulados pela Autoridade de Aviação Civil japonesa, unificada para 500 ienes.

De fato, não apenas os países diferentes são cobrados, mas às vezes os impostos gerados por diferentes companhias aéreas, mesmas rotas e companhias aéreas são diferentes.A maior diferença são as sobretaxas de combustível.

Alguns especialistas disseram que, à medida que o preço dos carros alegóricos internacionais de combustível, as sobretaxas de combustível subirão ou diminuirão.Além disso, como outros impostos e taxas são determinados pelo país de destino, os impostos e taxas mudarão de acordo com a taxa de câmbio, portanto, os impostos e taxas de passagens aéreas internacionais não podem permanecer inalteradas.

As últimas notícias mostram que, em 21 de setembro, a Spring and Autumn Airlines aumentou o preço dos passagens aéreas dos voos acima: a tarifa do iene é ajustada para 27.530 ienes (cerca de 1616 yuan), a tarifa RMB é ajustada para 1722 yuan e e A diferença entre os dois é mantida na diferença entre os dois.

Ou cobrir o custo do combustível

De fato, o combustível, como o maior custo único da indústria da aviação, a intenção original das companhias aéreas para coletar sobretaxas de combustível é lidar com a pressão do aumento de combustível ao custo dos custos corporativos.No entanto, os preços internacionais do petróleo foram relativamente baixos no ano passado.Com o cancelamento da sobretaxa de combustível de rotas domésticas, mais e mais pessoas questionaram que sobretaxas de combustível não apenas alcançarão o papel de compensar o aumento dos preços dos combustíveis, mas também suspeita de servir como taxas de combustível com sobretaxas.

Li, que costuma viajar de e para a China e os Estados Unidos, disse a repórteres que um ingresso com desconto para os Estados Unidos geralmente custa 10.000 yuan."Ocasionalmente, vi os detalhes do bilhete antes de pagar e descobri que a taxa de sobretaxa de combustível era tão alta quanto 2.000 yuan, o que era realmente inesperado". palpite do jogo do bicho de hoje palpite para hoje

De fato, a proporção de sobretaxas de combustível nos bilhetes internacionais de rotas quase alcançou o custo dos custos de combustível representou o custo operacional da empresa de aeronaves.Do ponto de vista dos dados, embora o preço atual do petróleo esteja em um nível baixo, as companhias aéreas ainda dependem muito de sobretaxas de combustível.

Alguns críticos seniores da indústria analisaram que, como exemplo, o volume do tanque de combustível do modelo é de 145,5 toneladas, e o custo de combustível unidirecional para combustível de mão única é Cerca de 650.000 yuan.De acordo com esse cálculo, as rotas internacionais podem cobrir 50%dos custos de combustível que podem cobrir um único combustível de voo. palpite do jogo do bicho de hoje palpite para hoje

Vale a pena mencionar que a sobretaxa de combustível é cobrada de forma independente pelas tarifas aéreas.Além disso, diferentemente da linha doméstica, as sobretaxas de combustível nas rotas internacionais não precisam ser aprovadas pela Comissão de Desenvolvimento e Reforma e pela Administração de Aviação Civil, e as companhias aéreas só precisam denunciá -las.Isso fornece condições convenientes para qualquer ajuste de preço.

(Gong Mengze)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
palpite do jogo do bicho de hoje palpite para hoje