Serviço de notícias da China, 1º de dezembro. dizendo que ainda não existe esse plano.
Os Estados Unidos, que têm fornecido vigorosamente militares na Ucrânia, estão constantemente nos Estados Unidos, mas parece um pouco envergonhado se está fornecendo mísseis de defesa aérea "Patriot" para a Ucrânia. poker cartes
poker cartes
Desde a deterioração da situação na Rússia, a Ucrânia pediu aos Estados Unidos que pedam a todos os tipos de armas e assistência de equipamentos.
Após o inverno, o presidente Ukradisky disse muitas vezes que a Ucrânia estava em um estado de energia e pediu ao Ocidente que forneça mísseis de defesa aérea "Patriot". poker cartes
Depois de conversar com o secretário de Shadow Blint dos EUA em 17 de novembro, Uaishayorus também emitiu um cargo nas mídias sociais de que, quando a infraestrutura ucraniana foi atingida por uma grande área de queda de energia, os Estados Unidos devem acelerar a velocidade de fornecer sistemas de defesa aérea para Ucrânia.
O míssil de defesa aérea "Patriot" é o sistema de mísseis aéreos de média altitude de terceira geração, desenvolvido nos Estados Unidos. das armas representativas das forças armadas dos EUA.Segundo a CNN, o "patriota" pode ser usado para lutar e destruir mísseis balísticos curtos, aeronaves avançadas e mísseis de cruzeiro.
A mídia dos EUA informou em 29 de novembro que citou um funcionário sênior do Departamento de Defesa dos EUA que os Estados Unidos estavam considerando fornecer um sistema de mísseis "Patriot" diretamente para a Ucrânia.A autoridade também disse que a defesa aérea da Ucrânia é a "principal prioridade" dos Estados Unidos.
Aviso russo
Assim que as notícias do "patriota" nos Estados Unidos foram lançados, imediatamente despertou forte insatisfação entre o lado russo. poker cartes
O vice -presidente da Conferência de Segurança Nacional Russa, Medvedev, respondeu que, se a OTAN fornecer à Ucrânia o sistema de mísseis e os funcionários do "Patriot", eles se tornarão imediatamente o objetivo legítimo das forças armadas russas.
O vice -ministro das Relações Exteriores da Rússia, Riabakov, também disse que os Estados Unidos interferiram ainda mais na situação da Rússia e Ucrânia e o risco de consequências sérias está aumentando.
Então, o secretário de imprensa do Departamento de Defesa dos EUA liderou esclareceu que os Estados Unidos não têm planos de fornecer um sistema de defesa aérea "Patriot" para a Ucrânia.
Ryder disse que a defesa aérea ainda é a principal tarefa do Departamento de Defesa dos EUA e da comunidade internacional para apoiar a Ucrânia. Mas continuaremos a realizar essa categoria discutir ".
Ryder também disse que os Estados Unidos continuarão a trabalhar em estreita colaboração com a comunidade internacional para aprender sobre a demanda de defesa da Ucrânia e garantir que ela seja atendida.
Constrangimento nos Estados Unidos
Mark Milly, presidente da reunião conjunta dos chefes de equipe dos Estados Unidos, disse que os Estados Unidos continuarão apoiando a Ucrânia o máximo possível com os melhores equipamentos. o tempo todo. "
No entanto, os Estados Unidos hesitaram na questão de fornecer mísseis e contradições de defesa aérea "Patriot" antes e depois da redação.
Por um lado, os Estados Unidos também se preocuparam com os avisos da Rússia e está preocupado que tenha atualizado uma grande atualização.
A Associated Press disse que fornecer o míssil "Patriot" significa que West fez um grande progresso na ajuda da Ucrânia.Mas quando se trata deste tópico, está "irritado por Moscou". poker cartes
Por outro lado, Zaharova, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, afirmou anteriormente que os Estados Unidos podem ser "extorquidos" pela Ucrânia. poker cartes
Zaharava disse que, no caso de dificuldades no Ocidente, a Ucrânia ainda está pedindo ao Ocidente que forneça mais assistência para fornecer fundos e armas astronômicas
Ela disse: "Essa situação geralmente ocorre nos parentes que são ativamente cultivados no Ocidente. Com o tempo, eles começarão a propor suas próprias condições".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com