Cliente Chinanews.com, Pequim, 11 de abril (repórter qiu yu) Como você geralmente recebe entrega expressa?Nos últimos anos, quanto mais o ponto de entrega expresso e o gabinete Smart Courier, mais pessoas não precisam se preocupar porque a família não é atendida
Tang, que vive no distrito de Chaoyang, Pequim, disse a repórteres que, no dia 9, Yuantong Courier enviou seu correio para a estação (um supermercado na comunidade) e apenas enviou uma mensagem de texto para si mesmo.Quando o Sr. Tang tinha alguém em casa, quando conhecia a situação do correio, lhe disseram que "não entregará as mercadorias à porta". poker hi lo
"Eu disquei duas vezes para atendimento ao cliente e conduzi um serviço manual online. Ambos os atendimento ao cliente disseram Agora todos eles se levam para a estação, eles dizem que esta é uma política de entrega expressa agora , Yuantong é apenas o primeiro a ser implementado, No futuro, todo Courier fará isso Essência"Tang disse.
Recentemente, Zhang, de Daxing District, Pequim também encontrou o mesmo problema.Ela é relativamente grande na comunidade.
O repórter aprendeu que não apenas Yuantong, mas também outras empresas de correio, como Yunda e Zhongtong em Pequim, também existiam a situação acima.
"Se o gabinete Smart Express no portão da comunidade ainda é gratuito, geralmente é colocado no gabinete. Se você deseja entregar as mercadorias, precisará prestar atenção".
Você tem que entregar as mercadorias à porta?Sem discutir com o destinatário, coloque o correio no ponto de coleta ou no gabinete de correio e, em seguida, uma notificação de texto ou telefone. Essa abordagem cumpra os regulamentos?
Zhao Xiaomin, CEO e especialista expresso Zhao Xiaomin, em uma entrevista ao Chinanews.com que, de acordo com os regulamentos, se o correio quiser colocá -lo no ponto de coleta ou no gabinete do correio, o consentimento do destinatário deve ser obtido deve entregar as mercadorias à porta.
"Primeiro, coloque o correio no ponto de coleta e depois envie uma mensagem de texto para notificá -lo. A partir do procedimento, está errado. Ele deve ser" primeiro e depois colocá -lo "."
O repórter notou que os primeiros regulamentos administrativos do meu país direcionados especificamente para a indústria expressa, os "regulamentos intermediários do Express", também estipularam claramente a entrega expressa da entrega, que será implementada a partir de 1º de maio de 2018.
Os "regulamentos" estipulam que as empresas que operam a empresa de entrega expressa devem enviar a entrega expressa aos destinatários acordados especificados pelo endereço do destinatário, pelo destinatário ou pelo destinatário e informará o destinatário ou o consignador pessoalmente para aceitá -lo pessoalmente.O destinatário ou expedidor tem o direito de aceitá -lo pessoalmente.
Na vida, alguns armários Smart Express marcaram lembretes relevantes de que primeiro obtiveram o consentimento do destinatário.
O texto do lembrete publicado no gabinete Fengchao Express do lado de fora de uma comunidade fora de Pequim disse: "Antes de colocar o correio no contêiner, obtenha o consentimento do cliente".
No entanto, em termos de entrega, o correio também tem sua própria angústia.
Por exemplo, algumas comunidades proíbem os veículos expressos; poker hi lo
Nesse sentido, Shao Zhonglin, ex -vice -secretário -general da Associação da China Express, apontou em uma entrevista com os repórteres que, como o correio tem essas dificuldades, o Estado também incentiva a diversificação da distribuição "Last Mile".
Os "regulamentos intermediários do Express" afirmam claramente que as empresas que operam vários serviços de entrega expressos com instalações de serviço final compartilhadas para fornecer aos usuários Serviços Expressa Final Conveniente. poker hi lo
Shao Zhonglin disse, No futuro, a proporção de armários inteligentes expressos e pontos de coleta aumentará.Mas ele também enfatizou que a entrega é um requisito básico Essência
"O setor incentiva a diversificação dos serviços de entrega expressa, mas a premissa dessa diversificação é que, independentemente do método de entrega, a opinião do destinatário deve ser solicitada".(sobre) poker hi lo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com