quina tabela de preços😎Divulgação de artigo de New York Times: a falta de detecção faz com que os Estados Unidos perdem o melhor momento para perder os Estados Unidos

2025-01-10 17:27:37丨【quina tabela de preços】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina tabela de preços】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina tabela de preços】

Divulgação de artigo de "New York Times": a falta de detecção faz com que os Estados Unidos perdem o melhor momento para perder os Estados Unidos

Título original: "New York Times" Longa Divulgação do artigo: Perda de detetive faz com que os Estados Unidos perdem o melhor momento para resistir a doenças

A Reference News Network informou em 31 de março que o site do New York Times publicou um artigo intitulado "The Missly Monthly: Falha em detectar americanos e ver totalmente o novo vírus da Crown" em 28 de março.Através de um grande número de pessoas que participam da prevenção e controle da epidemia, o artigo analisou por que a nova epidemia da coroa nos Estados Unidos evoluiu para uma situação tão séria.O artigo é compilado da seguinte maneira:

Há pouco tempo, mais de uma dúzia de funcionários do governo federal foram responsáveis ​​por proteger os Estados Unidos de serem invadidos pelo novo vírus da coroa para se reunir na sala de guerra da Casa Branca dia após dia, que foi perturbada por crise.

Vários participantes lembraram que os membros do novo grupo de trabalho do vírus da Crown geralmente passam apenas cinco a dez minutos para discutir o teste e o teste, e geralmente está no final das discussões controversas.Os líderes dos Centros Americanos de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) garantiram a outros que o Centro desenvolveu um modelo de diagnóstico que será lançado como o primeiro passo. quina tabela de preços

No entanto, desde o final de janeiro até o início de março, esse vírus fatal se espalhou rapidamente pelos Estados Unidos, e aqueles que podem ser infectados podem não receber testes em grande escala -mais que 50 funcionários de saúde pública atuais e americanos, governo, governo Funcionários, entrevistas com cientistas seniores com executivos da empresa, mostram que isso é causado por defeitos técnicos, obstáculos regulatórios, todas as agências burocráticas burocráticas e falta de liderança em todos os níveis.

O resultado dos defeitos mencionados acima é que ele foi perdido por um mês.Os Estados Unidos, o país mais rico do mundo, têm os cientistas mais treinados e especialistas em doenças infecciosas, mas desperdiçaram a melhor oportunidade de conter a difusão do vírus durante esse período.

O governo Trump sabe "estreito"

O Dr. Tomas Freyen, ex -chefe do CDC dos EUA, disse que a triagem estrita não foi lançada até "tarde demais", o que expôs a negligência de vários departamentos do governo dos EUA.

A Universidade de Johnshis Hopkins, Jennifer Nuzuo, disse que o entendimento do governo Trump sobre o impacto potencial desse patógeno é "extremamente estreito".

A Dra. Margaret Burger, ex -diretora da Food and Drug Administration (FDA), disse que esse erro levou ao "crescimento exponencial no caso". quina tabela de preços

O Dr. Anthony Fuxi, cientista do governo que participou do vírus anti -ebola, disse aos parlamentares dos Estados Unidos que o fracasso da detecção precoce nos primeiros dias foi o "fracasso" do governo em lidar com a epidemia global fatal.

Eles disseram que em todo o governo, as três instituições responsáveis ​​por descobrir e combater a ameaça do novo vírus coronal falharam em se preparar o suficiente rapidamente.Ao mesmo tempo em que os cientistas estavam prestando atenção à epidemia e alertavam, nenhuma pessoa encarregada de uma agência expressou a urgência de promover a defesa sem reserva.

O Dr. Robert Dr. Robert Dridfield, um ano de 68 anos, era um médico militar e um famoso pesquisador da Aids.Ele acredita que seus cientistas experientes formarão o método mais preciso do mundo no mundo para detectar esse novo vírus da coroa e compartilhá -lo com o laboratório de vários estados.

Quando o defeito no teste foi exposto em fevereiro, ele prometeu resolver o problema rapidamente, mas levou várias semanas para finalizar a solução.O CDC também restringe estritamente o pessoal que pode aceitar a detecção.

A implementação de 60 anos do Dr. Stephen Harne, do Dr. Stephen Harne, aumentou inexplicavelmente a dificuldade de hospitais, clínicas privadas e empresas em diagnóstico e teste de emergência.Outros países que mobilizam as empresas para conduzir dezenas de milhares de testes por dia, e os Estados Unidos são menos de 100 vezes, deixando frustrados autoridades de saúde locais, parlamentares e americanos desesperados.

Alex Aza, Ministro da Saúde e Serviços Públicos (HHS), é responsável pelas outras duas instituições e coordena as contramedidas do governo para essa saúde pública popular.Embora ele estivesse muito frustrado com as críticas do público às questões de teste, ele não conseguiu promover a velocidade das duas instituições para acelerar ou mudar o mesmo.

O AZA de 52 anos era o chefe do New Crown Virus Working Group.No final de fevereiro, o vice -presidente Pence assumiu seu cargo.

No início daquele mês crítico que faltava, o governo dos EUA poderia ter sido unido, mas o presidente foi impeachment e disperso, desdenhando a ameaça de saúde pública e a economia nacional.

No início de março, os funcionários do governo federal dos EUA finalmente anunciaram as medidas de ajuste para expandir o escopo dos testes, mas era tarde demais.

As consequências dos atrasos acima são que agora existem mais de 100.000 novos vírus coronarianos nos Estados Unidos, classificando -se em primeiro lugar em países ao redor do mundo.O número de mortes continuou a aumentar, a cidade está fechada, a economia está estagnada e a vida cotidiana está de cabeça para baixo.No entanto, muitos americanos infectados com o vírus ainda não são detectados.

Defeitos de caixa de detetive causam interrupção de detecção

O Dr. Robert Ridfield ouviu pela primeira vez que a gravidade desse vírus estava em torno do Ano Novo do colega chinês, quando ele estava férias com sua família na época. quina tabela de preços

No começo, a agência do Dr. Redfield rapidamente tomou medidas.Em 7 de janeiro, o CDC criou um "sistema de gerenciamento de emergências" para esse novo vírus da Crown e sugeriu que os turistas que fossem a Wuhan tomassem medidas preventivas.A partir de 20 de janeiro, duas semanas depois que os cientistas chineses compartilharam a sequência genética do vírus, o CDC formou seu próprio método de teste de acordo com a prática usual e o usou para detectar seu primeiro novo caso de vírus da coroa.

Os fatos provarão que avaliar esse vírus é bastante desafiador.É muito novo, os cientistas não têm informações para usar.

Para confirmar o vírus, a detecção de CDC é comparada com três pequenas seqüências de genes com os fragmentos do genoma do vírus extraídos do swab.A Organização Mundial da Saúde promove os métodos de teste alemães para outros países, usando apenas duas sequências genéticas, por isso pode não ser tão preciso.

No entanto, algumas pessoas encontraram problemas logo após o FDA aprovar o CDC para compartilhar a caixa de detecção com o Laboratório do Departamento de Saúde do Estado.A terceira sequência (ou seja, "sonda") fornece resultados incertos.Durante os motivos de consulta do CDC (sejam problemas de poluição ou projeto), esses laboratórios estaduais devem parar de interromper os testes.Essa frustração chocante dificulta os esforços do CDC para rastrear o vírus no momento mais crítico.O site do CDC mostra que, até meados de fevereiro, apenas cerca de 100 amostras são detectadas todos os dias no país.

Devido à habilidade limitada, os padrões estabelecidos pelo CDC nas próximas semanas ainda são extremamente estreitos: aqueles que estiveram recentemente na China ou foram expostos a infecções por vírus.

Não considerou o "método de outras pessoas"

Testes insuficientes nos Estados Unidos também significa que as autoridades locais de saúde pública não podem usar outros meios epidemiológicos importantes: monitoramento de testes.Para entender onde o vírus pode estar oculto, a amostra nasal de swab de pacientes gerais de influenza também realizará novos exames do vírus coronário.

O CDC anunciou em 14 de fevereiro que a exibição planeja exibir cinco cidades de alto risco, que estão em Nova York, Chicago, Los Angeles, São Francisco e Seattle.Uma autoridade institucional disse que poderia enviar um "sinal de alerta para nos promover para mudar a estratégia de reação".Mas a maioria das cidades não pode ser implementada.

Desde o final de fevereiro, as consequências são óbvias.Mais tarde, os pesquisadores concluíram que esse vírus pode ter espalhado lugares locais e outros por várias semanas.

O CDC dificilmente considerou o método de teste de usar quem está usando.A detecção do CDC foi realizada em seu próprio laboratório (ainda lidando com amostras de vários estados), o que confiava nas autoridades institucionais.Dra. Annie Shuta, vice -diretora da agência, para um pós -doutorado da agência, o CDC nunca pensou em "precisamos dos métodos de teste de outras pessoas".

O método de teste de OMS de quem projetou alemão não levou o procedimento de aprovação regulatória dos EUA, e esse programa leva tempo.

Sob a estrita revisão do Congresso dos EUA, Redfield fez uma garantia.Em 24 de fevereiro, ele escreveu uma carta em resposta ao 49 Congresso sobre a carta de que era necessário lançar um teste em vários estados: "A reação ativa do CDC nos permite descobrir possíveis casos mais cedo e garantir que esses casos sejam tratados adequadamente. "Alguns dias depois, o CDC levou uma maneira de mudar, dizendo ao laboratório do departamento de saúde estadual e local que eles podem finalmente começar a detecção -não para esperar pelo dispositivo de substituição, mas deve usar a caixa de detecção do CDC, mas você pode ignorar problemas com problemas.

Ao mesmo tempo, com a propagação desse vírus na Coréia do Sul e na Itália, os epidemiologistas do CDC estão se tornando cada vez mais preocupados.Em 25 de fevereiro, o chefe da instituição do Centro Nacional de Imunidade e doenças Respiratórias, Namshi Meisianyer, emitiu um aviso mais direto do que o habitual.Ela disse: "A vida cotidiana pode ser seriamente afetada".

O Bureau de Farmácia é detectar e fabricar novos obstáculos

Stephen Harm foi imediatamente nomeado diretor da FDA em 31 de janeiro que os Estados Unidos entraram na emergência de saúde pública há apenas 6 semanas.

De acordo com os funcionários atuais e ex -funcionários, bem como pesquisadores e médicos de laboratórios em todo o país, sob a liderança de Harne, o FDA se tornou um sério obstáculo.

O serviço de teste do setor privado deve ser o próximo passo depois que o CDC concluir a obrigação de iniciar a triagem no laboratório público.Em outros países que foram severamente danificados pela nova epidemia de vírus da coroa, os departamentos governamentais estão rapidamente tomando medidas para acelerar o teste dos nacionais.Por exemplo, devido à necessidade de testar o serviço, a agência regulatória sul -coreana convocou uma reunião de 20 fabricantes de materiais médicos no início de fevereiro para relaxar os regulamentos relevantes.

Mas Hayne adotou uma atitude cautelosa.Ele não entrou em contato com os fabricantes de suprimentos médicos à sua frente.

Até o Laboratório de Saúde Pública dos EUA está buscando ajuda da FDA.Scott Berkel, CEO da Associação Americana de Laboratório de Saúde Pública, disse a Hyun no final de fevereiro: "Atualmente, tomamos medidas de resposta epidêmica por várias semanas, mas para a maioria dos laboratórios de nossos membros realizam testes ou monitoramento de diagnóstico testando fora do mundo exterior.

Ironicamente, é o estado de emergência da declaração de emergência da AZA que estabelece as regras que Harne insistiu em seguir.Durante a crise, essa declaração pode proporcionar conveniência para os fabricantes de medicamentos estudarem vacinas e outros tratamentos e permitir que o CDC acelere a aprovação.Se não houver tal declaração, a aprovação relevante poderá levar um ano ou mais.

No entanto, foi anunciado que entrar no estado de emergência criou um novo obstáculo aos hospitais e laboratórios que desejam realizar o novo teste de vírus coronal.Geralmente, eles apenas enfrentam supervisão federal no nível mais baixo.No entanto, uma vez que a AZA age, eles serão limitados pelo FDA, um programa chamado "Autorização de Uso de Emergência".

Embora pesquisadores nos Estados Unidos tenham começado a desenvolver métodos de detecção que possam diagnosticar a nova pneumonia da coroa, muitas pessoas disseram que foram prejudicadas pelos procedimentos de aprovação da FDA.Esses novos métodos de teste são colocados em laboratórios em todo o país.

Falta de confiança mútua nas instituições -chave quina tabela de preços

No final de janeiro, Aza parecia confiante.Ele disse em uma entrevista coletiva na sede do HHS em Washington, na época em que a resposta do governo ao novo vírus da coroa estava sob seu controle.Ele ressaltou que serviu como posições de alto nível do HHS durante a epidemia de 2003 da SARS e outras ameaças de doenças infecciosas.

Ele disse ao repórter da mídia: "Conheço muito bem esse script".

A AZA foi descrita por alguns funcionários do governo como um chefe muito difícil do Wait.Este último participou recentemente do soprador de notícias de transmissão ao vivo de Trump em New Crown Pneumonia.

No caso do problema dos novos testes do vírus coronal, a tensão entre AZA e Redfield exacerbou.Os dois chamam até 6 vezes por dia.No entanto, de acordo com vários funcionários do governo, em fevereiro, porque o teste do vírus do CDC não foi suficiente, a AZA começou a acreditar que as informações de detecção relevantes fornecidas pelo CDC lideradas por Ridfield eram imprecisas, mas ele contou as informações.

No entanto, mesmo que médicos e pesquisadores médicos em todo o país e pesquisadores médicos tenham reclamado cada vez mais, a AZA não pediu que os subordinados tenham um possível ato: realizar testes extensos.

Em 26 de fevereiro, Fuxi estava preocupado com o fato de o serviço de teste estagnado ter se tornado um problema urgente.Ele ligou para o diretor do escritório de Aza, Brahn Harrison, pedindo que ele pedisse uma reunião responsável pela triagem da triagem de infecções por vírus. quina tabela de preços

Por volta do meio -dia de 27 de fevereiro, alguns assistentes seniores em Harne, Redfield e FDA e HHS entraram em uma ligação.No início do discurso de Harrison, o ultimato foi expulso: ninguém poderia sair antes de resolver o problema de atrasar a detecção.De acordo com um alto funcionário do governo, Harrison disse na época: "Não temos resposta, precisamos da resposta. Cry Up essa pergunta".

Finalmente, os participantes concordaram que o FDA deveria relaxar os regulamentos para que hospitais e laboratórios independentes possam avançar rapidamente seus serviços de teste.

Mas na noite anterior, Trump nomeou repentinamente Pence para liderar o novo trabalho de prevenção de pneumonia da Crown.

A Casa Branca finalmente lançou a resposta de "gestão geral"

Os presidentes anteriores dos EUA adotaram rapidamente a ação para responder à ameaça da doença dentro da Casa Branca, e o método era nomear um "gerente -chefe" para gerenciar contramedidas.

No entanto, diante da nova epidemia de vírus da coroa, Trump optou por impedir que os programas relacionados aos líderes da Casa Branca até a epidemia mudassem até quase dois meses.Antes de Burns assumir o trabalho de prevenção epidêmica, o New Crown Virus Working Group carecia de um funcionário da Casa Branca que tinha o direito de forçar todas as partes a agir.

Desde então, a velocidade de detecção acelerou rapidamente, e quase cem laboratórios em hospitais relacionados e outros lugares começaram a testar.

No entanto, depois de tomar as medidas acima, hospitais e clínicas nos Estados Unidos ainda devem se recusar a testar as oportunidades de detecção para os casos mais graves.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina tabela de preços