resultado da lotofácil de 2017 👉 Diplomacia britânica sem pôr do sol está se tornando mais molho de soja

2025-01-08 08:22:02丨【resultado da lotofácil de 2017】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil de 2017】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil de 2017】

Em 7 de maio, a Grã -Bretanha inaugurará a eleição.Comparado com o calor sem precedentes da eleição dos EUA no próximo ano, esta eleição britânica quase não tem som no cenário mundial.No Reino Unido, embora algumas mídias tenham dito que essa foi uma das eleições mais ferozes nas eleições da Grã -Bretanha desde a Segunda Guerra Mundial, as questões dos candidatos raramente envolvem a diplomacia raramente verdadeiramente positivo e participante.

Do "Nothing Empire" das colônias globais no passado, ao "molho de soja" de hoje no cenário mundial, embora o Reino Unido ainda seja um poder mundial de tamanho médio, essa lacuna não apenas atraiu a atenção do mundo exterior Também causou controvérsia e reflexão no Reino Unido.- - Stoon: Wang Xiyi resultado da lotofácil de 2017

Sobre questões internacionais

As eleições britânicas estão prestes a ser o foco das questões de subsistência das pessoas, incluindo educação, assistência médica e tributação, que se tornaram o foco da argumentação dos candidatos a várias partes, mas questões diplomáticas não estão muito preocupadas.Esta é uma grande razão para: hoje, o Reino Unido não tem tantos interesses e preocupações no exterior em todo o mundo.A única maior controvérsia envolvida na diplomacia é que a Grã -Bretanha diminuiu no cenário mundial nos últimos anos.

O líder trabalhista Mili Borde começou a se esforçar para o primeiro -ministro Cameron no campo da política externa.No dia 24, em um discurso, a Mili Band condenou a atitude introvertida de Cameron nos assuntos internacionais, levando à tendência da Grã -Bretanha de "auto -isolação pessimista" e um forte declínio na influência global.

As acusações de Miliangde não são Zhawu.Uma série de crises em muitas áreas do mundo não está vendo a Grã -Bretanha.Os gastos do Exército e Defesa Britânicos são rapidamente reduzidos, as sanções conjuntas francesas e alemãs da Rússia estão ausentes da França, e a resposta às questões do Oriente Central e da África nas negociações nucleares iranianas, a Terra Santa Bobo no norte da África e o civil sírio A guerra e Cameron também tocaram "o cartão de risco de retirada da UE" (promete que, se o Partido Conservador continuar no poder, realizará um referendo em 2017 para decidir se a Grã -Bretanha se retira da União Europeia) e o O relacionamento com aliados tradicionais nos Estados Unidos parece não ser mais tão "hardcore".

Na batalha para travar a organização "Estado Islâmico", o Reino Unido, a segunda maior forças militares depois da França, implementou apenas um ataque aéreo de 6%.Havia 400 australianos, 280 italianos e 300 espanhóis como consultores militares fora da região curda, enquanto Londres despachava apenas 3 pessoas.

Um ex -embaixador britânico que não estava disposto a divulgar seu nome disse que o atual governo britânico atribui mais importância a questões como "Assistência ao Desenvolvimento e Comércio". Os principais aliados- a relação entre a Europa e os Estados Unidos está enfraquecida.

Reduza as despesas de defesa nacional resultado da lotofácil de 2017

Além de manter uma distância aos assuntos internacionais, o governo britânico também reduziu ativamente as despesas de defesa nacional.Forçados a reduzir a pressão do déficit, os gastos militares britânicos diminuíram 25%nos últimos cinco anos.Segundo o plano, as despesas de defesa britânica foram programadas para serem reduzidas em 8%.No entanto, com os anos de dívidas e o Ministério da Defesa Nacional, a proporção real da redução da proporção real do arsenal nuclear é de 25%.Após a redução, as despesas de defesa britânica serão de 1,95%do PIB, o que é menor que a linha de fundo de 2%exigida pelas organizações da OTAN.

O Instituto Real de Defesa do think tank de defesa britânico estima que, para atingir o objetivo de reduzir as despesas de defesa nacional, o número de forças do mar, terra e ar britânicas cairá de 145.000 para 115.000 até 2020.

Essa medida no Reino Unido está mais preocupada com os Estados Unidos.Quando o presidente dos EUA, Barack Obama, se reuniu com Cameron em janeiro deste ano, ele expressou a atenção dos Estados Unidos pessoalmente, o que implica que isso tornaria a Grã -Bretanha um "aliados menos poderosos" nos Estados Unidos.

Volte ao localismo resultado da lotofácil de 2017

De acordo com a análise, em comparação com a atitude positiva do ex -primeiro -ministro britânico Sachel e Blair nos assuntos internacionais, está firmemente nos Estados Unidos em várias questões de política internacionalNo entanto, a escolha de Cameron é inseparável da opinião pública no Reino Unido.Após o intervencionismo do governo trabalhista de Blair e o Kosovo, o Afeganistão e a Guerra do Iraque, o povo britânico estava cansado da aventura de política externa. resultado da lotofácil de 2017

Em 2003, o governo de Blair no Reino Unido apoiou e enviou as tropas para participar da Guerra do Iraque lançada pelos Estados Unidos, o que fez a Grã -Bretanha ferir.Ao mesmo tempo, a Grã -Bretanha acompanhou os Estados Unidos a afundar na lama de guerra afegãs por dez anos.Isso só fará com que o povo britânico se sinta cada vez mais impressionado com as operações no exterior. resultado da lotofácil de 2017

Então, dois anos atrás, para responder a uma voz alta, ele pediu aos militares que combatem a pressão do regime de Assad sírio em casa e no exterior, e Cameron ainda estava buscando o Parlamento para aprovar o uso das forças militares da Síria Um resultado, Cameron estava solto.

O Washington Post publicou recentemente um colunista de publicação de artigos Annie Apul Pommum de que, nos últimos anos, o Reino Unido está rapidamente se voltando para o localismo, e os britânicos não estão mais dispostos a apoiar medidas diplomáticas de grande escala, como orçamentos de defesa nacional.Apul Pom acredita que o localismo e o anti -imigrantismo estão gradualmente apreendendo a posição dominante da sociedade britânica, que acabará por levar a um completo desaparecimento da Grã -Bretanha no cenário internacional.

O professor Timos Aishi, envolvido em pesquisas europeias, também tem um sentimento semelhante."Acho que o Reino Unido está longe do cenário mundial de uma maneira diferente e frustrante".

Colisão em perspectiva:

Aprofundar ativamente

Relacionamento com a Ásia

Quando o chanceler alemão Merkel e o presidente francês Hollande dispararam no leste da Ucrânia, Cameron foi atraído pelo círculo eleitoral para vencer as eleições de 7 de maio.Os analistas acreditam que obter o reconhecimento dos eleitores por meio da liderança da política externa não é a idéia de Cameron. resultado da lotofácil de 2017

De fato, após a intervenção militar na Líbia, Cameron se concentrou na demanda econômica na Grã -Bretanha e exigiu que o Ministério das Relações Exteriores e o Ministério das Finanças usem a influência britânica para desenvolver vigorosamente o comércio.Em muitas ocasiões, Cameron refutou repetidamente as preocupações do Ministério das Relações Exteriores e desenvolvendo ativamente a conexão econômica e comercial com muitos países. resultado da lotofácil de 2017

Além disso, o Reino Unido também aprofunda ativamente o relacionamento com os poderes asiáticos.Em março deste ano, independentemente da resposta dos EUA, a Grã -Bretanha se tornou o primeiro país ocidental a anunciar a ingressar no AIIB.

Posicionamento "Médio Western Power"

Wang Jiangyu, vice -diretor do Centro de Pesquisa de Direito Asiático da Universidade Nacional de Cingapura, acredita que, em termos de relações com a China, o governo de Cameron demonstrou corretamente o estilo diplomático flexível e prático.

"Como membro do grupo Western Seven Group, aliados americanos especiais e uma das potências européias, a Grã -Bretanha se juntou à abordagem do banco de investimento asiático aos Estados Unidos. É quase condenação pública.

Wang Jiangyu disse que, da perspectiva da Grã -Bretanha, afastando -se adequadamente dos Estados Unidos para melhorar a cooperação com os países asiáticos, não apenas para resolver as necessidades de problemas domésticos no curto prazo, mas também da perspectiva de longo prazo também é uma inevitável Escolha para recriar a Grã -Bretanha."No curto prazo, o Reino Unido precisa resolver os problemas econômicos enfrentados domésticos e deve reduzir as despesas, atrair investimentos e expandir as exportações, o que dificulta reduzir o orçamento de defesa nacional e fortalecer a cooperação econômica com a China. É definido como o "Power médio -ocidental", a melhor situação é manter trocas positivas com esses grandes poderes ao mesmo tempo e buscar o espaço máximo de fiação.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da lotofácil de 2017