Havia uma garota russa que queria atravessar o Estreito de Bailing de Nova York e retornar à Sibéria.
Título original: Como as pessoas voltaram para casa à distância há 100 anos?
Europa
Na década de 1920, quando uma garota sem dinheiro e ingressos, ela planejava voltar para sua casa fora de 10.000 milhas-- resultado do jogo do bicho do rs
No festival da primavera que acabou de passar, você também experimentou um longo caminho para casa?
Existem maneiras longas e curtas de ir para casa.Alguém pode ir para casa ao meio -dia.Algumas pessoas precisam levar um dia de trem para ir para casa para ir para casa.Ainda existem pessoas que não podem comprar ingressos, mesmo que passem a milhares de quilômetros de motocicletas, elas precisam ir para casa.
Mesmo em 2017, para algumas pessoas, o caminho para casa ainda é muito longo.Estou curioso para saber como as pessoas que saíram há 100 anos chegaram em casa, então li uma história interessante.
De volta ao início do século XX, embora o carro tenha sido inventado, a estrada não nasceu e a aeronave civil terá que esperar décadas.No transporte de longa distância, os personagens principais são trens, remessas, carrinhos de touro, carruagens, camelos ... e pernas.Naquela época, o tempo de viagem não foi calculado em horas.
Mas no início do século XX, as pessoas não estavam presas no "lar" por causa do "transporte inconveniente".Pelo contrário, naquela época, devido a razões políticas e econômicas e ao surto da Primeira Guerra Mundial, um grande número de migração populacional apareceu em todo o mundo.Desde o final do século XIX até o início do século XX, um grande número de imigrantes derramados para os Estados Unidos e, na China, apareceu na China, Xiananyang e caminhando para o oeste.Muitas pessoas nunca foram capazes de retornar à sua casa original, mas algumas pessoas estão voltando desesperadamente.
Entre as pessoas que queriam ir para casa, havia uma garota russa chamada Lillian Alling.Ninguém sabe exatamente onde está sua cidade natal, Lilian é o nome em inglês que ela mudou depois que ela veio para os Estados Unidos.Como todos os imigrantes europeus, ela chegou aos Estados Unidos em todo o Atlântico.Mais tarde, porém, Lilian descobriu que não podia se adaptar à vida aqui e queria ir para casa muito.Ela não tem dinheiro e não há uma boa maneira de ficar preso em Nova York. resultado do jogo do bicho do rs
Até que ela viu um livro de mapa na Biblioteca Pública de Nova York.Lilian descobriu que poderia caminhar dos Estados Unidos para o Canadá, depois passou pelo Alasca, atravessou o Estreito de Bai Ling e voltou para a Sibéria que ela queria ir.
Quero que o Google me ajude a calcular o quão longe está essa estrada e, em seguida, me convence a lavar e dormir. resultado do jogo do bicho do rs
Mas 90 anos atrás, Lilian realmente fez isso.Em 1925, Lilian chegou a Nova York e, no final de 1926, decidiu oficialmente ir para casa.Depois de várias bibliotecas, ela desenha um diagrama de linha.Nos registros posteriores da polícia, foi descrito como um impressionante mapa caseiro amador.Esta história é lendária demais, então alguém mais tarde a escreveu especificamente para "Lillian Alling: The Journey Home".
O livro diz que Lilian First caminhadas de Nova York para uma cidade de Bull, onde atravessa a fronteira para o Canadá.Algumas pessoas lembram que o vestido dela é sapatos masculinos, calças e ferramentas de defesa corporal -Metal Stujy.Os habitantes locais viram essa mulher estranha e não podiam deixar de perguntar: "Onde você está indo?"
Quando li esse tipo de diálogo confidente, fui duvidoso sobre esses detalhes.Mais tarde, pensei na província "inacessível" do Yukong, e cada pessoa que passou era rara.Em meados de 1927, ela começou a seguir a trilha do telégrafo na província de Yukong.A vantagem dessa estrada é que haverá uma pequena casa de madeira a cada 20 a 48 quilômetros, responsável por manter o equipamento de telegrama.
Ela foi então relatada.Por causa do clima frio, Lilian parecia fraca por causa da desnutrição de longo prazo. Lançado.
Então ela caminhou pela estrada para o Alasca e finalmente chegou ao Estreito de Bailing.A partir daqui, a história da casa de Lilian se tornou cada vez mais uma lenda.Ela fez um barco quebrado e, em seguida, obteve trabalhando para reparar o navio.Todos os recordes precisos sobre ela pararam em 1929, e ela entrou no estreito de resgate no barco.
Muitas pessoas duvidam que ela realmente retorne à Sibéria.Em 1972, um Francis Dickie foi publicado em uma revista.Logo ele recebeu uma carta de um leitor, dizendo que a mulher em Yakutzk na Sibéria tinha visto uma mulher que quase havia experimentado.
Às vezes, a maneira como o lar é difícil e longe dos outros, mas é doce no coração das partes.Porque o lugar para ir está em casa.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com