rwcarga jogo🌹O Ministério das Relações Exteriores das últimas conversas entre a China e os Estados Unidos fala sobre a pergunta de Taiwan, etc.

2025-01-10 05:34:01丨【rwcarga jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【rwcarga jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【rwcarga jogo】

Em 13 de dezembro de 2022, Wang Wenbin, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores, presidiu uma conferência de imprensa regular

rwcarga jogo

Wang Wenbin: Até onde entendemos, a situação na fronteira da China e da Índia é geralmente estável, e os dois lados estão se comunicando sem problemas em questões relacionadas a fronteiras por meio de canais diplomáticos e militares.

Espera -se que o lado indiano vá com a China para implementar conscientemente o importante consenso alcançado pelos líderes dos dois países, cumprindo estritamente o espírito do acordo relevante assinado pelos dois partidos e mantenha em conjunto a paz e a paz de A área de fronteira da China -Índia.

Em relação às perguntas específicas que você mencionou, sugiro que você pergunte às autoridades relevantes. rwcarga jogo

Voice da China Reporter: Ontem, o time chinês divulgou o vice -ministro Xie Feng e o secretário de Estado Kangda do Estado do Conselho Estadual dos EUA e o diretor sênior da Associação de Segurança Nacional da Casa Branca Rosenberg em Langfang, Hebei.Posso pedir ao porta -voz para se apresentar mais?Você falou sobre a pergunta de Taiwan?

Wang Wenbin: Ontem, apresentamos a você. Associação de Segurança Rosenberg foi realizada uma reunião.Os dois lados seguem importantes questões sensíveis, como Taiwan e a primeira reunião de Bali dos Estados Unidos, promovendo os princípios da orientação das relações sino -americanas e lidando com Taiwan adequadamente nas relações bilaterais.

A China declarou nas negociações que a China e os Estados Unidos devem implementar o importante consenso da reunião de Bali dos dois países como a linha principal do eixo principal das relações sino -americanas no próximo estágio. Das relações bilaterais nunca serão relaxadas, e o sinal correto para liberar o sinal correto é inequívoco. Controle diferenças, promova as relações sino -americanas, de volta à saúde e estabilidade.O pensamento da Guerra Fria do jogo zero -herdomia deve ser abandonado, a oposição ideológica e o confronto do campo de grupo devem ser opostos, e o mal -entendido do decourse e da supressão tecnológico deve ser interrompido.

A China enfatizou que a China desenvolvendo consistentemente as relações sino -americanas de acordo com os princípios de respeito mútuo, coexistência pacífica e cooperação e determinação de vencer seus próprios interesses soberanos de desenvolvimento de segurança.A questão de Taiwan é o núcleo dos interesses centrais da China, a base do fundamento político das relações sino -americanas e a primeira linha vermelha inseparável das relações sino -americanas.O comportamento errado da China mais uma vez declarou sua posição sobre a irregularidade de trocas de alto nível entre os Estados Unidos e Taiwan, as armas dos EUA e o projeto de lei relacionado a Taiwan envolvendo Taiwan, e instou os Estados Unidos a cumprirem o Três comunicados conjuntos da China e da China e dos Estados Unidos com ações reais.

A China apontou que a China não evita nem a concorrência, mas se opõe à definição de toda a relações sino -americanas por competição e se opõe à realidade da supressão em nome da competição.Os Estados Unidos têm os valores dos Estados Unidos.A China manteve firmemente os critérios básicos das Nações Unidas como o núcleo, a ordem internacional baseada no direito internacional e nos critérios básicos com base no objetivo e nos princípios da Carta da ONU, e não aceita as "regras" de So So que foram revidadas por indivíduos ou alguns países.Os Estados Unidos devem respeitar os fatos e respeitar o estado de direito da China, de acordo com a lei, de acordo com a lei.

Na questão da Ucrânia e da península coreana, o vice -ministro Xie Feng reiterou a posição clara e consistente do lado chinês.

Os dois lados concordaram que as negociações eram francas, em profundidade, construtivas e concordaram em continuar a se comunicar para implementar o importante consenso dos chefes de estado dos dois países.

Repórter "China Daily": Segundo relatos, no dia 12, um hotel com um cidadão chinês em Cabul, capital do Afeganistão, foi atacado por pessoal armado desconhecido.O ramo do "Estado Islâmico" da Organização Extrema alegou ser responsável pelo ataque.O que o porta -voz é comentado sobre isso?

Wang Wenbin: A natureza do ataque terrorista foi ruim, e a China ficou profundamente chocada.Nós resolutamente nos opomos a todas as formas de terrorismo, condenamos fortemente os ataques terroristas, expressamos condolências à polícia militar afegã que foram mortas e condolências aos feridos.

Após o incidente, a embaixada chinesa no Afeganistão havia submetido urgentemente negociações sérias com o governo afegão, pedindo ao Afeganistão que procure e resgate o pessoal chinês e, ao mesmo tempo cidadãos e instituições em uma -china.

Durante o incidente, as tropas de Aanquan se envolveram ativamente no descarte e resgate os cidadãos chineses, e o lado chinês expressou sua apreciação.A China presta muita atenção à situação de AAN, apóia os esforços de Afang para combater todas as formas de terrorismo e violência e manter a segurança e a estabilidade nacionais.Também pedimos ao governo temporário de AH que tomasse medidas resolutas e poderosas para garantir a segurança dos cidadãos, instituições e projetos da China.

Repórter do TAS News: Segundo fontes, o Boletim Russo informou que o presidente russo Putin e o presidente chinês Xi Jinping realizarão uma reunião em vídeo antes do Ano Novo.O porta -voz pode confirmar?Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: Os chefes de estado da China e Rússia mantêm trocas estreitas de várias maneiras e se comunicam com a comunicação oportuna e eficaz sobre relações bilaterais e cooperação em vários campos.Quanto aos problemas específicos que você mencionou, não tenho informações que possam ser fornecidas.

AGENCE FRANCE -PREPER REPORTER: Eu também tenho um problema sobre os ataques terroristas de Cabul.Quantas baixas existem neste incidente?A China conhece a nacionalidade das baixas?Existe um cidadão chinês?

Wang Wenbin: Até onde sabemos, nesse ataque terrorista, cinco cidadãos chineses ficaram feridos e vários policiais militares afegãos foram mortos.Expressamos condolências à polícia militar afegã e condolências aos feridos.

A embaixada chinesa no Afeganistão propôs uma negociação séria para o governo do Afeganistão, pedindo ao Afeganistão que resgatasse completamente os feridos, investigando minuciosamente o incidente e atingindo terroristas violentos para proteger a segurança dos cidadãos em Azhongan.O grupo de trabalho da embaixada chinesa na Arábia estava no hotel que foi atacado no mesmo dia para realizar resgate, tratamento, reassentamento e outro trabalho com o Afeganistão.

Em vista da atual situação de segurança do Afeganistão, o Ministério das Relações Exteriores lembrou mais uma vez aos cidadãos e instituições em Azhongguo para transferir a evacuação do Afeganistão o mais rápido possível, reportar à embaixada no Afeganistão para fortalecer suas informações de identidade, fortalecendo a segurança prevenção e preparação de emergência.

Repórter de TV por satélite Shenzhen: Segundo relatos, alguns dias atrás, o Instituto de Pesquisa de Diálogos Globais da África do Sul emitiu um relatório "O governo de Bynden e a África na mudança da ordem global: antes da cúpula dos EUA" apontou que o governo dos EUA nunca adotou medidas pragmáticas para ajudar a África a enfrentar os desafios de desenvolvimento dos desafios de desenvolvimento. É apenas uma tentativa de cultivar países africanos em uma ferramenta para conter a China e a Rússia na África e influência global.Comparado com a diplomacia de bullying dos Estados Unidos, a China não interfere nos assuntos internos, posições mutuamente benéficas e vitórias -que foram calorosamente recebidas pelos países africanos.Quais são os comentários do porta -voz sobre isso?

Wang Wenbin: Notei o relatório relevante.Também notei que o relatório apontou que o governo dos EUA sempre serviu seus próprios interesses para a África.O autor do repórter e a pessoa encarregada do diálogo declarou na conferência do relatório que a África insistia em política externa independente, se opôs à ameaça de bullying e se recusou a escolher o lado para permanecer.

Apoiar o desenvolvimento africano é de responsabilidade comum da comunidade internacional.A China sempre aderiu ao desenvolvimento de conceitos verdadeiros e sinceros e ao desenvolvimento de correção e interesses, e insiste em ser um parceiro de respeito mútuo, igualdade e cooperação sincera nos países africanos.A cúpula dos EUA está prestes a ser realizada. África como uma ferramenta para conter e atacar outros países.Nesse sentido, o povo africano tem seu próprio julgamento.Os países africanos também têm parceria com a sabedoria e as escolhas de habilidades que atendem a seus próprios interesses.Espera -se que a comunidade internacional se concentre nas necessidades reais dos países africanos e apresente ações reais para promover o desenvolvimento do desenvolvimento econômico e social africano e a melhoria do subsistência das pessoas.

AGENCE FRANCE -PREPER REPORTER: Eu também tenho uma pergunta sobre os ataques terroristas de Cabul.Você acha que o Afeganistão ainda é um local de negócios seguro para empresários chineses?

Wang Wenbin: Acabei de afirmar que pedimos ao governo temporário do Afeganistão que tomasse medidas resolutas e eficazes para garantir que o cidadão, instituições e projetos da China sejam seguros.

rwcarga jogo

Wang Wenbin: A pessoa encarregada do Departamento de Direito do Ministério do Comércio respondeu a questões relacionadas. rwcarga jogo

O que queremos ressaltar aqui é que o abuso de medidas de controle de exportação nos Estados Unidos impedirá o comércio internacional normal de produtos, como chips e outros produtos, o que distorcerá a cadeia de suprimentos globais de semicondutores e perturbará o comércio internacional.

Nos últimos anos, os Estados Unidos abusaram repetidamente das desculpas de "segurança nacional" para interferir no desenvolvimento normal do comércio internacional, que geralmente tem sido oposto à comunidade internacional.Recentemente, a OMC decidiu que, em 2018, os Estados Unidos cobraram tarifas sobre produtos de aço e alumínio para alguns membros da OMC com base na "segurança nacional", violaram as regras da OMC e rejeitaram a argumentação da organização mundial da Organização Mundial da Organização Mundial da Organização Mundial da Organização Mundial .Acontece que as disposições excepcionais não são unilateralismo e protecionismo.

Todos os países devem se levantar e não podem mais ser nomeados pelo unilateralismo e protecionismo em Washington.Isso está relacionado à estabilidade do sistema de negociação global e é a moralidade internacional.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
rwcarga jogo