JD.com, Ali e Pinduoduo mostram que o mercado de afundamento se tornou o foco do esforço-
super odds bet365
Repórter Ma Chunyang super odds bet365
Alguns dias atrás, as três empresas de comércio eletrônico de JD.com, Alibaba e Pinduoduo divulgaram o terceiro relatório trimestral em 2021.O relatório financeiro mostra que, sob o impacto da epidemia da New Crown Pneumonia na recuperação do consumo, a receita operacional das três plataformas de comércio eletrônico cresceu fracamente e a taxa de crescimento do lucro líquido diminuiu, mas vários usuários ativos ainda mostram um aumento.Ao mesmo tempo, cada família implantou ainda mais novos mercados para estimular potencial impulso ao consumidor.
A taxa de crescimento do desempenho diminui
Da perspectiva dos três relatórios financeiros do comércio eletrônico, ao contrário das performances anteriores, embora a receita operacional no terceiro trimestre deste ano tenha aumentado, em comparação com os dois trimestres anteriores, a taxa de crescimento do ano em ano diminuiu.Entre eles, a receita de Jingdong foi de 218,7 bilhões de yuans, a mais alta entre os três, um aumento de 25,5%no ano -ano; A taxa estava em uma posição de liderança.
Em termos de lucro líquido, a polarização é óbvia.A habilidade de "absorção de ouro" de Pinduoduo é a mais forte.Os outros dois lucros líquidos diminuíram significativamente.
Em relação às razões para o fraco crescimento da receita e o declínio no crescimento do lucro líquido, Wu Qi, reitor executivo do Instituto de Pesquisa Econômica Digital Wuxi, acredita que o surto local tem um certo impacto no consumo.Ao mesmo tempo, no contexto de regulamentação mais rigorosa da conformidade, várias plataformas de comércio de E -Comércio também ajustaram ativamente suas estratégias de negócios, aumentando o investimento em novos negócios, levando a um declínio na lucratividade.
Mo Yanqing, analista sênior do Departamento de Varejo da Internet do Centro de Pesquisa de Comércio E -Comércio das Escrituras da Internet, disse que no terceiro trimestre, a temporada de compras on -line entre "618" e "Double 11", Alibaba, JD, Pinduoduo, a desaceleração da taxa de crescimento de desempenho também é esperada.
"Especificamente, a ALI continua a idéia de mudar de lucro para lucros e aumenta ainda mais seu investimento em plataformas de negócios como Taitte, plataformas de negócios da comunidade. O JD.com continuou a aumentar, leva tempo para ver benefícios.
Vale ressaltar que o atual mercado de consumidores em meu país mostrou uma tendência de recuperação.Os dados mostram que o total de vendas no varejo de bens de consumo social em outubro aumentou 4,9%no ano -ano -e a taxa de crescimento acelerou em 0,5 pontos percentuais em relação a 2,4 pontos percentuais mais rápido que agosto.Shen Junli, o Departamento de Estatística do Comércio, Departamento de Comércio do Bureau Nacional de Estatísticas, disse que, na próxima etapa, pois a prevenção e controle epidêmica é mais precisa e eficaz, os esforços contínuos das políticas de consumidores serão promovidos e o consumidor será promovido e o consumidor será promovido e o consumidor será promovido e o consumidor será Espera -se que o mercado continue se recuperando. super odds bet365
Além disso, o terceiro relatório trimestral também mostrou que os três usuários de comércio eletrônico continuaram mostrando sua tendência de crescimento.Entre eles, os consumidores do mercado chinês da Alibaba atingiram 953 milhões, um aumento líquido em um único quarto de 41 milhões; Um aumento de 110 milhões em comparação com o mesmo período do ano passado;
"A longo prazo, a demanda do consumidor por residentes está sendo divulgada gradualmente e o enorme mercado doméstico de consumo precisa ser tocado". promover atualizações de consumo e fortalecer o mercado de consumidores.
Estimular o impulso do mercado de afundamento
Comparado com os mercados de cidades de primeira e segunda e segunda e segunda, no mercado, o mercado de afundamento tornou -se o foco de muitas empresas de comércio eletrônico.
Como a principal força de Ali no mercado de afundamento, Taote se tornou o negócio mais rápido em seu crescimento interno.Nos primeiros 12 meses do final de setembro de 2021, os consumidores ativos anuais de Taote chegaram a 240 milhões, e o aumento líquido no terceiro trimestre excedeu 50 milhões Quarters, usuários aumentaram mais de 40 milhões.
Os insiders da indústria disseram que o mercado de afundamento é um novo campo de batalha para plataformas de comércio eletrônico. E -Compromisso para aproveitar ainda mais a capacidade de consumo potencial do mercado de mercado.
Da perspectiva de Pinduoduo, que se concentra no mercado de afundamento, o aumento do investimento em P&D se tornou sua direção principal.O relatório financeiro mostra que os custos de marketing da Pinduoduo no terceiro trimestre diminuíram em 3% -no mês, mostrando uma tendência de queda para três trimestres consecutivos.Ao mesmo tempo, o investimento em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia aumentou ainda mais.
Mo Yanqing acredita que antes, "Burning Money", já se tornou um rótulo de Pinduoduo, mas agora o Pinduoduo reduziu bastante os custos de marketing, aumentando o investimento em agricultura e a agricultura se tornou seu segundo ponto de crescimento."Impulsionado pela plataforma de comércio eletrônico, o comércio rural acelerará o desenvolvimento e se tornou a espinha dorsal da revitalização rural. A" agricultura digital "com um tamanho de mercado de trilhões de mercados tem muitas oportunidades para e -e - comércio."
O JD.com não exibiu diretamente seus resultados no mercado de afundamento no jornal do terceiro trimestre, mas os dados de vendas do período "Double 11" do JD.com também podem ver a importância do mercado de afundamento.Entende -se que, durante o período "Double 11", na plataforma JD, o número de usuários no mercado de consumidores rurais aumentou 78%no ano em ano e o valor da transação, o preço unitário do cliente e a frequência de consumo também aumentou simultaneamente. super odds bet365
O consumo de qualidade está profundamente enraizado no coração das pessoas super odds bet365
Com a intensificação da concorrência de comércio eletrônico e a crescente demanda por consumidores, além de preços, qualidade e serviços se tornaram gradualmente o foco da escolha dos bens dos consumidores.
Liu Xiangdong, vice -ministro do Centro de Pesquisa Econômica Macro do Centro Internacional de Câmbio Econômico da China, disse que a armas do festival de compras "Double 11 11 mostra a inovação e o crescimento dos novos formatos e modelos de consumidores do meu país, bem como novas mudanças , novas tendências e novas características das atualizações de consumo dos residentes.O aumento abrangente de diferentes grupos de usuários, diferentes classes de consumidores e novas forças de consumidores reflete o desejo das pessoas por uma vida melhor e reflete a tendência de qualidade de qualidade, diversificada e personalizada atualizações de consumo.
O JD.com continua a aumentar seu investimento em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia, promover a construção de infraestrutura, consolidar seu "fosso" na cadeia de suprimentos e aumentar o consumo de usuários com a melhoria da qualidade do serviço.No terceiro trimestre, a frequência de compras médias do JD.com aumentou 23%no ano em ano. de grandes comerciantes continuaram a aumentar.
No terceiro trimestre, a Pinduoduo introduziu várias marcas nacionais e estrangeiras de primeira linha para se estabelecer, incluindo as principais lojas, lojas especializadas, lojas especializadas, etc.Chen Lei, presidente da Pinduoduo, disse que, à medida que a base de usuários de Pinduoduo se torna maior e a demanda de usuários é mais diversa, muitas empresas de marcas optam por abrir uma loja.
Muitas pessoas no setor apontaram que, sob o novo padrão de desenvolvimento de ciclos duplos domésticos e internacionais, é necessário fortalecer ainda mais o mercado do consumidor e liberar o momento do consumidor. a experiência do consumidor.Além disso, desde este ano, as autoridades regulatórias aumentaram sua supervisão de plataformas da Internet, reprimindo severamente a concorrência desleal e estabeleceram uma boa base para a competição justa das plataformas de comércio eletrônico.Mo Yanqing apontou que, na tendência da concorrência anti -monopólio e anti -infair, marcas e comerciantes têm mais e melhores escolhas, o que também trará uma melhor experiência de compra para os consumidores.
Repórter Ma Chunyang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com